FANFARRA MUNICIPAL DE ANGUERA VENCE DISPUTA EM FEIRA DE SANTANA


 A Fanfarra Municipal de Anguera foi a primeira colocada na Etapa do VII Campeonato Estadual de Fanfarras realizada no domingo (10/10), na cidade de Feira de Santana. O resultado foi divulgado pela LicBamba (Liga Cultural de Bandas Musicais da Bahia), organizadora do evento.

A disputa começou por volta das 14 horas, na Praça do Fórum, contando com a participação de 15 fanfarras de diferentes cidades. A Fanfarra de Anguera foi a terceira a entrar no espaço reservado para as apresentações. Composta por 60 componentes, entre as alas de linha de frente, porta-bandeiras, balizas e o corpo musical, foi bastante aplaudida pelo público, sob o comando do Regente Roque Marques.

O troféu foi bastante comemorado pelos integrantes. A professora Maria das Graças Correia, ao final do resultado, mostrou-se feliz e surpresa. “Tivemos dificuldades para estarmos aqui, agora, essa vitória será um incentivo aos integrantes e nos obriga a buscarmos mais profissionalismo”, afirmou.

A Fanfarra de Anguera está inscrita na LicBamba como integrante da categoria de Aspiração Musical. A próxima apresentação será no próximo domingo (17/10), na cidade de Conceição do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.