OS PETISTAS DE ANGUERA

 
Nos últimos dias da Campanha Presidencial no 2º turno, Sandival da FUNASA, Vice-Presidente do PT em Anguera chamou à atenção da cidade, desfilando pelas ruas com seu veículo embandeirado do capu ao teto.

Pelas ruas, nas residências e nos estabelecimentos comerciais, distribuía adesivos dos mais variados presentes na Campanha da Candidata Petista, Dilma Rousseff.

Não ficou por aí. Às vésperas do pleito, articulou credenciais de fiscais e delegados. E no domingo da eleição circulou todas as sessões eleitorais desfilando em sua moto vermelha.

Desta vez, na opinião dos observadores políticos da cidade, o amor pelo PT demonstrado por Sandival da FUNASA superou a paixão histórica do seu companheiro Zé do Sindicato. Este último foi meio tímido no 2º turno, considerando que em Anguera o quadro já era decidido e Dilma sacramentaria, sem dúvida, uma acachapante diferença.

Da mesma forma que Zé do Sindicato, e por igual pensamento, neste 2º turno das eleições o silêncio do Vereador Elias Borges (PT) também foi maior.

Interessante é que enquanto a Campanha fervilhava no 1º turno, Zé do Sindicato e Elias Borges foram destaques nas ruas defendendo as candidaturas de Wagner (Governador) e Dilma (Presidente), articulando votos e incentivando os eleitores. Já Sandival, no 1º turno, manteve-se mais silencioso.

O outro vereador do PT em Anguera, Pastor André Luiz, foi pouco visto no 1º turno e no 2º turno.

Graça Correia, Presidente do Partido, foi a Salvador participar de uma reunião comandada pelo Governador Wagner, após eleito. Em Anguera, bandeirou sua residência e, de forma serena, distribuiu adesivos e santinhos para pessoas próximas.

Márcio Vasconcelos, Secretário do PT, no 1º turno articulou votos para o Senado, para Pinheiro e Lídice. Priorizou o Senado por considerar as eleições para o Governo e a Presidência mais fácil.

Cada um ao seu jeito, todos os citados votaram e defenderam votos a Wagner e Dilma.

Um comentário:

  1. Parabéns Guerreiro Sandival. Você deixou os veículos de Anguera mais bonitos que o adesivaço do 13. espero que você seja Candidato a Vereador pelo partido. Busque o apoio Sindicato, do Márcio (Secretário habilidoso e articulador). E junto com Elias e Zé Luiz forme um blocop de Guarda da SUCAM na Câmara, para lutar ontra as verminoses que restam em Anguera.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.