REVEILLON EM ANGUERA


Sem grandes atrações, que atraem multidões, o Reveillon 2010/2011 de Anguera foi considerado um Reveillon entre famílias porém que raiou ate as 06:00 da manhã, com a galera sempre pedindo mais e mais músicas. A festa  teve início as 23:30 hs com apresentação da Banda Torres da Lapa com seu estilo sertanejo agradando aos casais apaixonados. Cinco minutos antes da virada a Banda Torres da Lapa cedeu espaço para a contagem regressiva, a queima de fogos de artifícios e os tradicionais abraços de feliz ano novo. Antigos integrantes da Banda Trio Universitário Tuca e Paulinho  assumiu o palco também com  estilo sertanejo. Este ritmo  tornou o Reveillon com muita paz e harmonia. Finalizando a festa quase amanhecendo a Banda Doce Sedução quebrou o ritmo e tocou o tradicional arrocha e o forró pisadinha até as 06:00 da manhã com vários pedidos de mais uma, mais uma. 

8 comentários:

  1. Tá na hora do Prfeito parar de contratar só o que ele gosta de ouvir!

    ResponderExcluir
  2. É não foi diferente! O Reveillon em Aguera nunca prestou! Não foi dessa vez!

    ResponderExcluir
  3. Atrações sem graça, a última foi a melhor. O reveion em Anguera não foi muito bom não.

    ResponderExcluir
  4. Até que foi legalzinho. Fiz a festa com minha galera da região de cajá.

    ResponderExcluir
  5. José de Almeida - São Paulo / SP4 de janeiro de 2011 às 05:53

    Achei muito legal a festa de Reveillon da cidade. Nunca tinha participado, porque sempre estava fora. Deixo aqui uma opinião: deveria diversificar mais os ritmos. Pelo menos uma banda de forró e uma de sertanejo. Mais fora isso foi tudo Legal. A animação é bem diferente de onde moro.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da festa! Como foi dito aqui, é uma festa tipica de familia.

    ResponderExcluir
  7. muito me admiro dos politicos anguerenses pois todos sem distinção será que não saberem usar um computador ou seja esqueçimento nem pra desejarem um feliz natal e um próspero ano novo para os seus eleitores ano que vem tem eleiçoes deem o troco nem por isso pra que tem os acessores e nem zé calos araujo nem leur nem graça pimenta nem jutahy junior nem targino tem razão as eleiçoes ja passaram e todos vão tomar posse parabens para voçes

    ResponderExcluir
  8. Pr. Janio Pereira - Rio de Janeiro15 de janeiro de 2011 às 19:34

    Apesar não ter participado das festas de fim de ano em minha cidade amada, espero que tenha ocorrido tudo bem. Peço a Deus que sempre desperte políticos para abençoar o povo anguerense. Minha oração é para que esta terra venha a se prostrar diante dos Rei dos Reis,nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (único digno de adoração), como diz as Escrituras: "feliz a nação cujo Deus é o Senhor".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.