O ex vice-prefeito de Anguera, Antonio José Rodrigues Oliveira, entrou com uma ação contra a Prefeitura Municipal requerendo o pagamento de uma indenização no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e a conquista de uma pensão vitalícia.
A ação foi apresentada na Vara do Trabalho da Comarca de Feira de Santana, tendo sido protocolada no dia 15 de dezembro de 2010.
Através do seu advogado, o ex vice-prefeito alega um acidente ocorrido com o mesmo, durante a realização da 16ª Festa de Vaqueiros de Anguera, no ano de 2007, quando ele havia caído de uma escada no carro de som que acompanhava o evento.
A petição sugere que por conta do acidente o reclamante adquiriu uma “bactéria que trouxe uma série de transtornos”.
Em seu conteúdo o documento diz também que “os transtornos sofridos pelo reclamante devido ao acidente são frutos da negligência do Poder Público Municipal através dos organizadores da festa que locaram um veículo sem as mínimas condições de segurança e estrutura no deslocamento dos que ali estavam presentes”.
A Prefeitura Municipal, diante da notificação, deverá apresentar defesa. Novos fatos sobre esta ação jurídica acontecerão após a realização da audiência entre as duas partes. Na petição elaborada, o ex vice-prefeito requer que os pagamentos (da indenização e da pensão vitalícia) ocorram com juros e correção monetária.
Que bonito isso
ResponderExcluirTEMOS QUE NUS ENVERGONHAR COM A ATITUDE DESSE TIPO DE POLITICO VAI PROCURAR O QUE FAZER. IMAGINEM SE TIVESSE CIDO ELEITO O QUE IRIA FAZER COM O DINHEIRO PUBLICO.PARECESSE AYE BRINCADEIRA.
ResponderExcluirGanhar no mole é bom demais!
ResponderExcluirAtentem para o fato da prescrição bienal! se o fato ocorreu em 2007, ele tinha até o ano de 2009 para entrar com a ação. Que cara de pau!
ResponderExcluir