A Jornada Pedagógica 2011, realizada pela Secretaria Municipal de Educação, acontece nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. É o momento de acolhida aos professores da Rede Municipal, motivação para o desenvolvimento das atividades durante o ano, bem como o planejamento de ações. O tema este ano será "Educação de Qualidade: Compromisso de Todos!".

Um dos momentos mais esperados será a palestra de abertura com o o experiente professor Nelson Navarro, referência em motivação, com o sub-tema "Os Quatro Pilares do Sucesso".

No primeiro dia o evento acontece no Clube de Campo Tropical. Nos dias 16 e 17 o contingente de professores estará dividido em grupos, onde participarão de oficinas de acordo com a modalidade de ensino onde cada um atua, sendo as atividades concentradas no Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho.

Haverá uma oficina específica sobre o IDEB e a Prova Brasil, já que este ano novos índices da Educação serão contabilizados pelo MEC.

As aulas na Rede Municipal terão início no dia 28 de fevereiro, de acordo com o Calendário Letivo divulgado pela Secretaria de Educação.

3 comentários:

  1. o secretario de educaçao ta de parabens ,a jornada pedagogica foi maravilhosa,os aplausos foram de verdade,vai ficar marcado no governo da nova historia sem contar que o almoço foi feito por uma equipe que tem maos de fadas.

    ResponderExcluir
  2. é verdada grandes mãos de fadas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Antonio bastos regiao cançela preta roque e santa clara.
    Parabens Secretario

    MACIO VASCONCELOS

    tirou de letra a entrevista de domingo pela manha na radio sociedade
    foi muito binito mais uma vez parabens mostrou
    que tem competencia com a posta a educação está 1000 vomos em frete. o secretario Bispo tambem está de parabens. já não falo mais do prefeito este é mesmo um nija OK.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.