ARRAIÁ DO CINQUENTENÁRIO BOMBOU

 

O tradicional São João de Anguera, mostrou que mais uma vez saiu na frente em relação ao municípios vizinhos. 

1º DIA

O Arraiá do Cinquentenário, começou oficialmente no dia 23/06 às 22h com a apresentação da Banda Cheiro Perfumado e dando seqüência por volta das 0h a Banda Tony Jú.
Banda Cheiro Perfumado e Tony e Jú
Enquanto isso um grande público aguardava ansiosamente a apresentação marcante da principal atração da noite.  Por volta das 2h, depois de muita expectativa a Banda Limão com Mel, entrou em cena, lançando o seu novo DVD, “Um Show de Emoções” e alegrando a todos com o belo espetáculo em palco. 

Momentos do Show da Banda Limão com Mel
Finalizando o primeiro dia de festa a Banda Pra Xotear animou o povão até o amanhecer tocando um bom arrasta pé. 
Banda Pra Xotear animando o público até o dia amanhecer

 2º DIA
 
O segundo dia do Arraiá do Cinquentenário, mais uma vez encantou as pessoas que ali estavam presentes. 

Tendo início às 22h, a Banda Paraíba do Acordeom, conhecida no tradicional São João de Anguera, fez um grande show, mostrando o que de melhor sabe fazer: alegrar as pessoas com um bom forró. 

Logo após a Banda Mazinho Venturiny veio com a famosa pisadinha da Bahia, cantando sucessos de todos os gostos musicais.
Paraíba do Acordeom e Mazinho Venturiny

A Banda Catuaba com Amendoim que tem grande nome no cenário do forró, entrou em palco por volta das 2h. Cantando sucessos antigos e atuais, a banda conseguiu animar o público, colocando as pessoas para dançar e deixando-as satisfeitas.


 
Aguardada também entre as principais atrações a Grupo Asas Livres, finalizou com chave de ouro os Festejos Juninos do Arraía do Cinquentenário.  “O povo de Anguera gosta de um bom arrocha e nada mais do que Asas Livres pra satisfazer o povo anguerense”. Disse o Prefeito Mauro Vieira.

Mais uma vez, o público curtiu até o dia amanhecer e aprovou a apresentação desse Grupo de grande nome no meio do Arrocha.


VEJA MAIS FOTOS DO SÃO JOÃO 2011 NO ORKUT DO ANGUERA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.