LIDERANÇA CONSOLIDADA


Atingindo margem superior a 80 % de aprovação do seu governo, o prefeito Mauro Vieira consolida-se como a maior liderança política de Anguera na atualidade. Os números aferidos pelo INPEI mostram a satisfação da população com a administração.

É importante para o município o fato do governante obter a confiança da população. Isto mostra o reconhecimento acerca de um trabalho comprometido e, sem dúvida, faz aumentar a responsabilidade do prefeito para com seu povo, sua gente, seus munícipes.

O esforço feito pelo jovem Mauro Vieira em sanar as inadimplências do município e, posteriormente, trazer obras e convênios, é, agora, gratificante para ele à medida em que sua aprovação atinge tal índice.

Por outro lado, o prefeito está comprometido pelo próprio povo, que nele esmera confiança, a conduzir Anguera rumo ao progresso eminente, ao futuro promissor, ao desenvolvimento humano social e humano de sua gente. A tarefa lhe confiada nas urnas, em 2008, agora se renova com a outorga da opinião popular acerca de que, passados dois anos e cinco meses, Mauro Vieira vem satisfazendo os anseios populares.

Se nele, com tanto entusiasmo, o povo confia a resolução dos problemas sociais e os investimentos que irão garantir o futuro do município, nasce, então um líder. Revestido do consentimento popular, Mauro Vieira extermina de uma vez por todas a idéia que se tentou implantar acerca de um homem empresário e rico, passando a penetrar no seio da política anguerense como um empreendedor de sucesso. O patrimônio de sua fortaleza está aos olhos e à consciência do povo.

Márcio Vasconcelos
Professor e Colunista do Anguera Online

4 comentários:

  1. Os filhos de Anguera esperam e torcem para que os administradores dessa terra façam o melhor por ela. Afinal, o dever do homem público é este: trabalhar pelo bem comum.
    josé ademir

    ResponderExcluir
  2. Parabens Secretario MARCIO
    nos Anguerense agradece o desenpenho e a preocupação com as prof. e alunaos no encino de qualidade no municipio - parabens

    ANTONIO BASTOS
    FAZ.SANTA CLARA CANÇELA PRETA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos que de alguma forma tem contribuido para o crescimento do nosso municipio , em especial nosso prefeito Mauro e seus secretarios que estão empenhados em tornar nosso municipio cada vez mais desenvolvido.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS SECRETARIO DE EDUCAÇÃO ANTONIO MARCIO VASCONCELOS ,PELO BRILHANTE TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO NA EDUCAÇÃO .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.