ESCOLA ÉRICO REINAUGURADA E SE TORNANDO "CARTÃO POSTAL"



A Escola Érico Sofia Brandão foi reinaugurada na última segunda-feira (04/07), pelo Prefeito Mauro Vieira, o Vice-Prefeito Pamponet, o Secretário de Obras Armando Sofhia, o Secretário de Educação, Márcio Vasconcelos, a Diretora da Escola, Martha Brandão e demais autoridades.

A solenidade além de marcar a abertura do 2º Semestre letivo, foi o momento em que se entregou aos alunos e a comunidade em geral, uma nova Escola, moderna e atraente, onde a busca de uma educação de qualidade é incessante.

A Escola passou por uma ampla reforma e ampliação. Com essa ampliação, foi construída uma moderna Biblioteca Escolar, que conta com um acervo diversificado, entre livros, DVD’s e outros materiais didáticos de obras infantis, que ajudam no desenvolvimento da criança. A Biblioteca Escolar passa a ser então um local de encontro, onde as crianças podem viajar no mundo da leitura.     


A escola Érico, não poderia ficar de fora da era digital. Logo, a escola conta agora com uma Sala de Informática com computadores modernos, que ajudam na integração do Aluno X Era Digital. A sala, servirá tanto para os alunos, como também para os professores, quando passam a ter mais um aliado, na construção do conhecimento.
  
Em todas as dependências da escola houveram reformas. A frente do prédio ganhou um novo e sofisticado visual, mostrando a população anguerense e a todos os visitantes, o seu novo “cartão postal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.