JOVEM MORRE APÓS COLISÃO ENTRE VEÍCULOS EM FEIRA DE SANTANA

O jovem de 24 anos, Thiago dos Santos Carvalho, morreu na manhã do último domingo (3) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele sofreu um acidente automobilístico no último sábado na avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno em Feira de Santana), ao colidir o veículo que dirigia com um caminhão.
A colisão aconteceu próximo ao supermercado G Barbosa, do bairro Cidade Nova. Com ele estavam  a  namorada Thialy Coelho,  no  banco do carona  e amiga  Thais Lima, 19 anos,  estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que estava no banco traseiro.  

Thiago foi socorrido para o Hospital Emec e em seguida transferido para o HGCA onde ficou internado, mas não resistiu. Thais foi internada na UTI (Unidade de Terapia  Intensiva)  do  mesmo  hospital com traumatismo craniano. A namorada não sofreu lesões.
Thiago, morava em Feira de Santana, mas atualmente trabalhava em Anguera no Centro Educacional Prof. Áureo de Oliveira Filho, onde desempenhava um importante papel na Construção de uma Cidade bem melhor. Em Anguera, Thiago fez grandes amizades, conquistou várias pessoas com seu jeito atencioso, alegre e de sempre estar de bem com a vida.
O ANGUERA ONLINE, deixa aqui a sua solidariedade a família de Thiago e a todos os amigos que sentem a partida desse grande "brincalhão".

5 comentários:

  1. nunca vou te esquecer querido thi sempre sempre sempre vou lembrar de vc e da ultima festa q teve la em kza (feira de santana) a comemoração de seu aniversario foi uma festa muuuito legal bebemos brincamos muuuuuuuito... lembro também quando conheci vc na kza de Luiza e Ze luiz
    com carinho karlen era assim q ele me chamava ou simplesmente karlene

    ResponderExcluir
  2. vc sempre foi e sempre será especial pra gente vou guardar muitas lembranças sua.principalmente vc chamar duda de dudinha,que DEUS te deixe no bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. THIAGO, que Deus lhe der um bom lugar no céu. Com carinho, dona encrenca, como você me chamava. De você so ficam as boas lembranças.

    ResponderExcluir
  4. Thiago ou simplesmente Ti vc foi um grande amigo nesta terra ñ só para mim, mas para todos q teve a oportunidade de lhe conhece,e vc foi embora de uma forma tão trágica!
    Q até hoje ñ acredito q vc partiu...
    Mas fika muitas saudades,lembraças... desse amigo bricalhão...
    Q vc possa descansa em paz!!!

    ResponderExcluir
  5. q pena thiago ficara prea sempre entre nós

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.