JOVENS DE ANGUERA APROVADOS NA UEFS



O estudo, mais que nunca, se consolida como a melhor alternativa de garantia do futuro na vida da juventude. Isso, apesar de tantos problemas e percalços que envolvem os jovens no mundo atual, muitas vezes preferindo caminhar por caminhos menos apreciáveis.

Exemplos de dedicação, esforço e comprometimento com a construção do conhecimento e uma realidade de vida comprometida com os estudos, estão sendo dados por alguns jovens da cidade.

Para exemplificar, Alana Matos Bião e Briza Raphaela Freitas, ambas aprovadas no vestibular da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), cujo resultado foi divulgado ontem (20/07).

A primeira, passou para o curso de Enfermagem. A segunda, para o curso de Ciências Contábeis. Ambas concluíram o Ensino Médio no Colégio Estadual Arthur Vieira de Oliveira.


Alana, anteriormente, já havia sido aprovada para Enfermagem na UNEB, campus de Salvador. Estava na fase inicial do curso, mas certamente deverá optar em seguir estudos na UEFS, uma universidade que tem ganhado grande referência no país.

A façanha serve de incentivo para outros tantos jovens que, numa boa reflexão de vida, devem buscar os estudos como prioridade de vida.

Outro aprovado no vestibular da UEFS, Cláudio Silva Vasconcelos, para o curso de Licenciatura e Bacharelado em Física, recentemente já havia concluído o curso de Licenciatura em Matemática na mesma universidade. Atua como professor na Rede Estadual e está em curso da especialização em Matemática. Agora, cursará Física também na UEFS.

A Prefeitura Municipal tem colaborado com o transporte universitário para Feira de Santana, como forma de incentivo aos jovens quanto aos estudos e a construção do conhecimento.

3 comentários:

  1. Agradeço a todos que incentivam e reconhecem nosso esforço. Ainda seremos motivo de muita alegria e orgulho para Anguera !

    ResponderExcluir
  2. parabéns Alana vc é uma pessoa q é merecedora desta aprovaçao,fico feliz pois é so para quem estuda mesmo,parabensssssssssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!AOS JOVENS Q FORAM APROVADOS NO VESTIBULAR DA UEFS, Q ISSO SIRVA DE INCENTIVO PARA TODOS OS JOVENS ANGUERENSE!!
    PORTANTO FINAL DO ANO CHEGANDO E TEMPO DE MUITOS VESTIBULAR ABRIREM INSCRIÇÕES, AGORA MSM DIA 02 DE AGOSTO A UFBA ABRIRA AS INSCRIÇÕES, VAMOS LÁ MEUS JOVENS ANGUERENSE FAZER A ESCRIÇÃO PARA Q OS PRÓXIMOS APROVADOS SEJAM NÓS...COM FÉ EM DEUS ANGUERA UM DIA AINDA VAI SER RECONHECIDA COMO UMA CIDADE DE SIMPLICIDADE E BELEZA COMO JÁ HHE MAS TB DE MUITOS UNIVERSITARIOS...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.