MERENDA ESCOLAR É UM DOS DESTAQUES NO GOVERNO MAURO VIEIRA


Na solenidade de reinauguração o prefeito Mauro Vieira ao usar a palavra fez questão de parabenizar as pessoas que lidam diretamente ou indiretamente com a Merenda Escolar. Mauro Vieira ainda agradeceu, relatando a importância de cada um, começando pelo motorista, passando pelas merendeiras, pessoal de apoio que ajuda na distribuição e a Nutricionista, Drª Candice Bastos. O Prefeito fez questão de visitar mais uma vez o departamento da merenda escolar, e mostrar as demais autoridades os investimentos que foram feitos neste setor.

A merenda escolar, ganhou um destaque na administração do Prefeito Mauro, tudo isso graças ao empenho de pessoas que lutam por uma educação de qualidade e a Nutricionista Candice Bastos,  que vem sendo elogiada bastante pela comunidade em geral e que sabe que aluno bem alimentado, com certeza aprende mais. Vale ressaltar que em Anguera nunca houve um acompanhamento da nutricionista

O Anguera Online está preparando uma entrevista com a Nutricionista, onde ela estará falando sobre o seu trabalho a frente da organização da Merenda Escolar em Anguera.

Um comentário:

  1. parabens. PREF- MAURO VIEIRA]É ASSIM QUE MOSTRA
    TRBALHO FICA BEM PARA VOSSA EXC E PARA O MUNICIPIO.
    QUEM GANHA COM ISSO SAMOS NOS ANGUERENSE


    MARENDA DE QUALIDADE
    É UMA NOVA HISTORIA ANGUERENSE

    Antonio Bastos-comunidade -faz santa clara cançela preta cavalheiro roque etc
    PARABENS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.