UNIÃO DA RUA NOVA CAMPEÃO


Em uma partida bastante empolgada e com a torcida vibrando, a I Copa Anguera de Futebol Society chegou ao final. Centenas de pessoas prestigiaram o evento e mostrou que o futebol é mesmo a paixão dos brasileiros. 

Mais no final quem ficou feliz mesmo foi a equipe do União da Rua Nova (Anguera), que venceu nos pênaltis a equipe do Nordeste do Contorno de Bonfim. Oito equipes participaram da competição que contou com o apoio do governo municipal. 

Roni recebendo a premiação das mãos do Prefeito Mauro Vieira

Geilson entregando premiação ao artilheiro Lucas Ramon
O prefeito Mauro Vieira, fez questão de está presente para entregar a premiação às equipes. Ao lado do Deputado Estadual Carlos Geilson (PTN), do Vereador e presidente da Câmara José Luis Couto e do empresário Moisés Couto, o prefeito Mauro Vieira, anunciou que em setembro a prefeitura do município realizará um grande campeonato, com um apoio mais forte da administração Municipal. 

Mauro Vieira parabenizou os organizadores: Gustavo Pereira, Fifio, Careca, Chico de Nana, Matias e Bel, pela garra e pela contribuição ao lazer para o município. 

Para o Deputado Carlos Geilson (PTN), “é importante eventos deste tipo, pois se observou a participação dos homens, das crianças, das mulheres participando em massa, sucesso absoluto que já deixa um gostinho de saudade ao término do evento”.

3 comentários:

  1. neste cinquentenário anguerense,futebol séria um bom tema para ser retratado nesses 50 anos da nossa linda e estimada terra falar de que vir no final da decada de 70 la pelos idos de 75 foi fundado o C.S.A um belo time quem viu jogar acho que até hoje sente saudades ,daquelas tardes de domingo em quer quase toda população sempre ia ver uma bela exebição deste escrete era bonito ver jogar ,arivaldo ,ari ,dinho rivaldo uriaçi gil de d.helena ecinho e outros mais,depois em 79 veio o escorpião que tinha tambem jorge braga que para junto com bõ de teofilo foram os melhores zagueiros que ja vir jogar na nossa terra ,ainda tinha viana ,divaldo de joão de romario ,sandival um dos fundadores do s.e.e . marcelo etinho kareca e ouro que pra mim foi melhor goleiro ainda tivemos dinho que se profissionalisou no flu de feira , mais tarde veio tinho ,depois marcinho no juvenil do bahia de feira ,sem falar arivaldo e ecinho que defendiam a seleção feirense me recordo de um jogo em espeçial no ponto foi inesqueçivel pareçe que anguera em peso foi a vitória épica C.S.A 8 x 0 no pontinense sem falar na briga que teve isso esqueçe,sem falar do que não cheguei a ver o anguera futebol clube no vasco no palmeiras ,no juventude ,fubázinho,mais tarde apareçeram alguns talentos como rildo angelo ,joilson macarrão,andré brito,altair kézinho joelson,valmir lima,martelo e me desculpem se esqueçir de alguem com certeza cometi alguns erros isso fui pensando rapidamente e escrevendo deem um suporte melhor ao futebol anguerense e por favor façam uma retospectiva sobre o futebol anguerense neste cinquentenário fico gratificado se for atendido.

    ResponderExcluir
  2. a e tio gil deixa agora eu fala anguera ta precisando de alguem que cuide dela e isso que o prefeito mauro ta fazendo parabens anguera agora ta vivendo uma nova historia a ronaldo meu tio parabens por ta participando dessa união da rua nova parabens anguera por isso ass Lharissia souzza

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.