POPULAÇÃO ANGUERENSE GANHA NOVOS VEÍCULOS



O Prefeito Mauro Vieira, juntamente com o Vice Pamponet, entregou a comunidade anguerense, 03 Novos Veículos.

Os veículos todos conseguidos com recursos próprios foram entregues na manhã deste sábado (06/07), debaixo de chuva e recebido com muita alegria pelo Povo da Sede e Zona Rural.

Caminhão Pipa que irá abastecer as comunidades que precisam
O Caminhão Pipa vem para atender as diversas solicitações das comunidades que em tempos de estiagem ficam em situação difícil com a falta de água, trazendo muito sofrimento para as pessoas que não dispõe de um reservatório com grande proporção. Este ainda, irá fazer o abastecimento de alguns locais, em que a Embasa ainda não faz o abastecimento.

Retro-Escavadeira que irá ajudar na manutenção de estradas
Outro veículo importante será a Retro-Escavadeira, que será de grande valia, no que diz respeito a manutenção das estradas vicinais de Anguera. A conservação das estradas faz parte do Plano de Governo, que sempre busca melhorias nas estradas, facilitando o acesso para todas as comunidades.

Caminhão de Carroceria Volks 3/4 que servirá a todos os setores
Por fim, o caminhão Volks ¾ de carroceria, vem para servir em diversas situações que exige um veículo desse porte. Este será usado para atender as demandas de todos os setores públicos  

4 comentários:

  1. VAMOS EM FRENTE PREFEITO SR. PREF -MAURO VIEIRA E NOSSO VICE PAMPONT
    O POVO ANGUERENSE ESTÁ EM FESTA GOSTARIA DE ESTÁ AI PARTICIPANDO.
    MAS A FESTA É DO POVO DO CINTO ALEGRIA EM TER UM PREFEITO VOLTADO PARA POVO.
    VER O SENTIMENTO, A ZONA RURAL TAMBEM PREACISA UM UM APOIO DO NOSSO GOVERNANTE ESTA RETRO ESCAVADEIRA VAI AJUDAR MUITO A ZONA RURAL. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Quanto benefício para esta cidade tão necessitada!
    Algúns opositores estão falando que o prefeito Mauro Vieira não tem feito mais que a sua obrigação e eu concordo, pois, prefeito tem que trabalhar. Sendo assim, o que estava no poder não cumpriu com sua obrigação pois não trabalhava.
    É isso ai prefeito Mauro Vieira, PARABÉNS, continue cumprindo com a sua obrigação (trabalhando).
    Anguera está em boas mãos!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PREFEITO NOTA 1000 CONTINUE ASSIM DESSE JEITO VC VAI SER REELEITO COM 90 POR CENTO VAI FICAR ENTRE OS DEZ MELHORES PREFEITO DO MUNDO UM ABRACO ASS GRANDE

    ResponderExcluir
  4. Acredito que tudo é fruto de um sonho, de uma visão e de antemão parabenizo a todos que sonharam e viram que uma mudança era possível.
    Alegro-me muito com a transparência, dedicação e esforços conjuntos que tem buscado desenvolver a cidade de Anguera. Tenho certeza que muito ainda será feito, pois o povo de Anguera está começando a desfrutar de melhores condições de vida com qualidade e respeito.
    Parabéns prefeito e toda a sua equipe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.