COMERCIAL DE GÁS BOA UNIÃO, ÓTIMA OPÇÃO EM ANGUERA



O Ministério Público do Estado da Bahia, através da promotoria de Justiça Drª Márcia Munique suspendeu de imediato a venda de botijões de gás nos estabelecimentos clandestinos de Anguera.

Por conta da proibição, a população anguerense conta com poucas opções para comprar o gás de cozinha de forma legal.

Neste sentindo Comercial de Gás Boa União, surge para suprir as necessidades do povo anguerense. Totalmente regularizado, o Comercial de Gás fica localizado em Anguera, na Rua Áureo Filho, nº 33, no Centro de Anguera. 

A prefeitura Municipal de Anguera, juntamente com a Vigilância Sanitária, e a ANP (Agencia Nacional de Petróleo) aprovaram o espaço e forneceram o Alvará de Licença de funcionamento.

O Comercial de Gás Boa União está classificado como TIPO 3 e tem a capacidade de armazenamento para 120 botijões de gás. Seu funcionamento será de segunda a sábado das 07:00 às 19:00 horas e aos domingos e feriados das 07:00 às 12:00 horas.

A população anguerense ainda pode contar com um serviço de grande importância que é o DISK GÀS, onde qualquer pessoa pode ligar e pedir o seu gás através do telefone: (75) 8236-8650 ou (75) 3239-2234.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.