DIA DO HOMEM COMEMORADO EM ANGUERA


Foi comemorado hoje (01/09), no Mecado Municipal, o DIA DO HOMEM. O evento foi organizado pela segunda vez por toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a colaboração de personalidades do Município.

No local, homens de várias idades, poderam desfrutar de atendimentos de saúde, entre eles: Aferição de Pressão, Coleta de PSA e Consulta com Urologista.
Cerca de 700 homens se envolveram nesta grande comemoração, onde participaram de palestas que tinham como temas: o Câncer de Pênis, Câncer de Próstata, entre outros. Com esse trabalho foi detectado 06 (seis) casos de câncer de próstata e 01 (um) caso de câncer de pênis, onde a Secretaria de Saúde ira acompanhar todos os casos com prioridade.  Ao final de cada palesta, foram sorteados brindes, como bicicletas, ventilador, liquidificador e até Televisão.

A Secretária de Saúde, Drª. Miriam Caldas, aproveitou para fazer um convite a todos os homens, para que frequentem mais os médicos, e alertou a todos dizendo que todo homen tem que se cuidar.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.