GUARIBAS BENEFICIADA COM UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA



De baixo de um frio intenso e pancadas de chuvas, a Unidade Básica de Saúde da Família do distrito de Guaribas foi inaugurada na noite deste sábado.

A sonelidade contou com a participação dos vereadores da bancada do Prefeito, personalidades como Fernando Bispo, Batista da Cajá, Irmão Euclides, além do Vice-Prefeito Pamponet e o Prefeito Mauro Vieira.

Um grande público lotou a praça de guaribas, onde o Prefeito Mauro anunciou a chegada de vários recursos para Anguera e a inauguração de mais obras nos próximos dias.

A secretária de Saúde Drª. Miriam Caldas, fez questão de parabenizar toda sua equipe pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo com a Saúde de Anguera e em especial no Distrito de Guaribas. Drª Miriam ainda elogiou o trabalho que o Prefeito Mauro vem realizando, dizendo que em nenhum outro município se trabalha tanto como em Anguera.

Após a solenidade, a Banda Mazinho Venturini e Forrozão DY3 animou o público, tocando muito forró e pisadinha para esquentar a noite fria de Guaribas.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.