I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE

Adolescentes apresentando as propostas
Diversos jovens e adolescentes da Sede e da Zona Rural participaram nesta terça-feira (13/09) da I Conferência Municipal da Juventude no Clube de Campo Tropical.

A abertura do evento aconteceu às 09:00 horas e teve como público alvo gestores municipais, grupos de juventude e a sociedade civil organizada interessada em contribuir com a construção de políticas públicas destinadas aos jovens.

Trazendo como tema “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos”, a Conferência teve como proposta, promover a democracia participativa, fortalecer o debate público e contribuir para a construção e fortalecimento da política nacional de juventude. 

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, entidade que organizou a Conferencia contando com a parceria do CRAS e a Secretaria de Educação, a Conferência da Juventude é um espaço para os jovens discutirem suas necessidades, para assim estabelecer metas que atendam a esta demanda, provocando mudanças significativas na esfera social.

A tarde, foram escolhidos os Delegados que irão apresentar as propostas e representar o município na Conferência Estadual da Juventude que acontecerá no próximo mês em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.