REUNIÃO DEFINIU A ORGANIZAÇÃO DO DIA DO EVENGÉLICO



Estiveram reunidos hoje (11/09) no Templo da 1ª Igreja Batista, pastores de todas as Igrejas Evangélicas do Município, para tratarem da organização do Dia do Evangélico. Também participaram da reunião o Prefeito Mauro Vieira, o Vice-Prefeito Pamponet, o Presidente da Câmara de Vereadores Jose Luiz Couto, além da Vereadora Evangélica Selma Oliveira. 

O Dia do Evangélico Anguerense, foi idéia do Pr. André Luiz, que apresentou o Projeto de Lei na Câmara de Vereadores, sendo depois aprovado pelo Prefeito Municipal.

O Pr. Andé Luiz, enfatizou para o Prefeito Mauro Vieira que “hoje 20% da população anguerense são evangélicos, segundo o levantamento do ultimo senso 2010, o que mostra que hoje nós evangélicos somos uma fatia considerável e que merece uma atenção especial do poder executivo. Por isso tive a idéia de criar o Dia do Evangélico”.

Em suas poucas palavras o Presidente da Câmara Jose Luiz, declarou total apoio ao evento, que trará bons benefícios para todos os Evangélicos e também a população em geral, sendo seguido em suas palavras pelo Vice-Prefeito Pamponet. 

O Prefeito Mauro Vieira não diferente dos outros, também declarou apoio ao evento e disse “trato todos os cidadãos de Anguera de igual modo, independente de que lado político seja. Não serei diferente com as igrejas, mesmo sendo católico, procuro sempre atender a todas as igrejas evangélica que me procuram”. 

O Pastor Andre Luiz solicitou do Prefeito Mauro Vieira e recebeu um “SIM” no que diz respeito a logística do evento, assim como na atração principal, palco, som e transportes para a condução dos evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.