UNIÃO DA RUA NOVA - TIME SE PREPARA PARA O CAPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2011



O Campeonato Anguerense de Futebol se aproxima, e aqui será relatado um pouco, de um dos times que irá concorrer ao título de Campeão Anguerense 2011.

Nos referimos aqui do União da Rua nova, que surgiu a pouco mais de e um ano e já mostra bons retrospectos em campeonatos realizados na região. Apesar da equipe levar o nome de uma rua da cidade  a “Rua Nova”, o time tem jogadores que moram em diversas ruas da cidade, mostrando assim uma união necessária na busca das vitórias.

Em torneio realizado no final do mês de julho, o time conquistou o título de campeão da I Copa de Futebol Society de Anguera e no ultimo domingo (18/09) saiu como Vice-Campeão de um Torneio realizado em Guaribas.

O time que se mostra bem preparado, conta com um grande goleiro. Jhonson coleciona títulos de “Melhor Goleiro” que recebe em vários realizados em Anguera e na Região. 

“Os treinamentos estão sendo intensificados. Estamos procurando treinar as bolas paradas e algumas jogadas ensaiadas. Concerteza iremos sair campeão mais uma vez. Jogaremos cada partida como se fosse a mais importante de nossas vidas e faremos com que esse titulo seja um dos mais importantes para a nossa história” Disse o jogador Lucas Figueredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.