COPA ANGUERENSE DE FUTEBOL 2011 - 1ª RODADA


Teve início hoje (16/10) a Copa Anguerense de Futebol 2011. Foram realizadas 06 partidas, sendo 02 na Sede e 04 Na Zona Rural.

Na Região de Caraíbas o Time da Boa Esperança em partida bem disputada venceu a equipe de Caraíbas por 3 x 2.

Na Localidade de Bela Vista, o time de Bela Vista treinado por Roquinho perdeu para o time do Anguera Junior por 2 x 0. Os gols só saíram no segundo tempo, onde o time do Anguera Junior se destacou com belas jogadas.

Na Cajá, os times de Cajá e Gameleira se mantiveram equilibrados no primeiro tempo. Já no segundo tempo o time de Cajá se mostrou mais ofensivo e conseguiu aplicar uma goleada de 3x0 no time de Gameleira.

Na Sede aconteceram dois jogos. 

Pela manha o Time União goleou o time do Bebedouro por 3 x 0. A partida embora seja com um placar fácil, acabou contando com a expulsão do jogador Robinho do time do União.

A tarde jogaram, Anguera Junior x Areias, uma das partidas mais disputadas da primeira rodada. No primeiro tempo, as equipes apresentaram pouca onfensividade, ficando apenas no campo de defesa. Já no segundo tempo, os times voltaram mais ligados no jogo e passaram a desempenhar jogadas de muito perigo. No finalzinho, o time de Areias acabou fazendo um Gol de Cabeça e selando assim a primeira vitória no campeonato.

Confira os resultados da 1ª Rodada na tabela abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.