ENQUETE! VOCÊ APROVA A MUDANÇA DO LOCAL DO SHOW? VOTE.


 

No próximo dia 20 de novembro, Anguera completará 50 anos de Emancipação Política. Uma grande comemoração está sendo preparada para festejar o cinqüentenário de Anguera.

A Banda Calcinha Preta se apresentará no dia 20 de Novembro, trazendo músicas do repertório novo e outras que marcaram época.

Neste sentido, o Anguera Online publicou uma enquete onde pergunta se o público aprova a mudança do local do show, para ser realizado no espaço em frente ao Colégio Arthur Vieira?

Vote e comece a fazer parte desta grande comemoração.

12 comentários:

  1. concordo plenamente com a mudança até porque se de tempo de inaugurar a praça no dia 20 como foi dito a festa no local so vai servir para destruir tudo que for feito, por tanto concordo com a mudança.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO TAMBEM POIS A PRAÇA NÃO IRIA SUPORTAR TANTA GENTE NO DIA 20 CALÇINHA PRETA , FIQUEI SABENDO POR ALTO QUE A PRAÇA ARTHUR VIEIRA NÃO IA SER INALGURADA DO DIA DO ANIVERSARIO DA CIDADE E SIM NO DIA 31/12 NA VIRADA , O ESPAÇO IA FICAR SUPER APERTADO COMO NO CASO DO SÃO JOÃO.

    ResponderExcluir
  3. nao aprovei o locao da festa pois la é um lugar muito pequeno para uma atracao tao grande como a banda calcinha preta um local como aquele nao é apropiado parao aniversário da cidade

    ResponderExcluir
  4. assino embaixo com certesa vai ficar uma praca bonita por isso a mudanca da festa ta sertismo parabens prefeito mauro continue assim ;

    ResponderExcluir
  5. QUE LEGAL MORO EM SALVADOR MAIS NAO CONSIGO ESQUECER O SAO JOAO DE ANGUERA A PRAÇA E MUITO APERTADA MESMO BEIJOS A FAMILIA PEREIRA REIS VANDO

    ResponderExcluir
  6. SERIA MUITO BOM SE FOSSE NA PRAÇA...MÁS EM FRENTE O ARTHUR VAI SER LEGAL TBM!!!!

    ESTOU CONTANDO OS DIAS!!

    ESTAREI AÍ ....

    ResponderExcluir
  7. onde a festa for feita, vai ser um evento historico q os filhos desta terra maravilhosa vai poder presenciar,parabens a esse refeito incansável ,vc é o melhor prefeito que anguera ja teve neste 50 anos de amancipaçao politica .

    ResponderExcluir
  8. Não concordo, até porque o espaço é muito pequeno para comportar tantas pessoas.E tambem por ser em uma rua com inclinada não ficaria muito bom..Não concordo tambem em a festa ser no dia 20 pois muitas pessoas irão trabalhar na segunda-feira muito cedo deveria ser no dia 19 a festa e no dia 20 fazer uma apresentação com a fanfarra em comemoração aos 50 anos de Anguera.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc Bruna em relação a rua, mas o dia certo pra banda Principal tem q ser no dia principal tab, no domingo é o dia de 50 anos do nosso Municipio tem q comemorar com grande estilo

    ResponderExcluir
  10. Prefiro na rua na fre do Arthur nem vai ter grassa ne veiiu!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.