PREFEITO MAURO VIEIRA ANUNCIA FILIAÇÃO AO PSD


O Prefeito Mauro Vieira acaba de anunciar que se filiará ao PSD, partido recém criado, controlado na Bahia pelo Vice-Governador Oto Alencar. O anúncio foi feito durante participação no evento de apresentação dos novos filiados do PT, que ocorreu neste domingo (02/10) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Mauro Vieira afirmou que foi eleito pelo PMDB, mas não tinha culpa dos líderes deste partido terem escolhido outros caminhos e não lograrem êxito. “Quero anunciar que a partir de agora estou na base alinhado do PT para juntos continuarmos unidos”, afirmou o Prefeito.

Acompanhado pelo Presidente da Câmara, José Luiz Couto; pelo empresário e amigo Moisés Couto e pelo Vice-Prefeito Balbino Pamponet, o Prefeito Mauro Vieira parabenizou Fernando Bispo, que se filiou ao PT, reconhecendo como “um grande companheiro de caminhada”.


Mauro Vieira foi eleito em 2008 pelo PMDB. Nas eleições de 2010 apoiou o candidato do partido para o Governo, Geddel Vieira Lima, no entanto parte do seu grupo político fez campanha para o candidato do PT, Jaques Wagner.

Desde então começaram a surgir especulações acerca de que Mauro Vieira deixaria o PMDB. Nos últimos dias o Prefeito participou de um encontro político promovido pelo Deputado Federal José Carlos Araújo, com o Vice-Governador Oto Alencar, definindo o PSD como seu novo partido.

Um comentário:

  1. prefeito mauro vieira fez bem a populaçao anguerense se filiando ao partido PSD.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.