PT DE ANGUERA REALIZA FESTA PARA RECEBER FERNANDO BISPO E OUTROS FILIADOS



O Partido dos Trabalhadores de Anguera realizou na tarde desde domingo (02/10) a festa para os novos filiados e pré-candidatos as eleições de 2012. 

Entre os novos filiados o grande destaque foi a filiação do Empresário Fernando Bispo, que com uma grande caravana vindo da comunidade de caraíbas entrou na cidade em carreata, tendo a frente um carro de som entoando a musica de campanha da eleição de 2004, onde foi derrotado por apenas 81 votos. 

Sempre sorridente e acenando para o povo Fernando Bispo foi recepcionado pela presidente do PT Graça Correia, pelo Prefeito Mauro Vieira, o Secretário de Educação Marcio Vasconcelos, o Vice-Prefeito Pamponet, o Secretário de Administração José Bispo, o Empresário Moises Couto e sendo aplaudido pelo público presente que o aguardava desde as 15 horas.

Alem de Fernando Bispo, confirmou-se a filiação dos candidatos a candidato Regis de Zulmira, que a principio teria desistido de filiar-se ao PT, e os companheiros Manoel da Barra, Leo da Areia, Wellington do contorno de Bonfim e Antonio Jorge que sairá candidato representando a região de caraíba que inclusive ao que tudo indica receberá o apoio de Fernando Bispo. 

O evento teve também como destaque a presença do Prefeito de Santa Bárbara Jailson Costa que parabenizou ao Prefeito Mauro vieira dizendo: “Prefeito Mauro Vieira em Santa Barbara nós estamos construindo uma nova historia e você aqui já consegui com que Anguera viva uma nova historia”

A presidente do PT Graça Correia deu boas vindas aos novos filiados e o conclamou a se unirem para que anguera continue escrevendo uma nova historia. 

Fernando Bispo agradeceu a presença de todos os amigos e o apoio de toda a diretoria do PT afirmando: “chego para o PT para somar e continuar apoiado a grande administração do meu amigo Prefeito Mauro Vieira, e sei que o PT da qual estou me filiando agora marchará com o Prefeito Mauro Vieira mais uma vez para consolidar a grande administração daquele que esta revolucionando a historia política de Anguera”.

Em suas poucas palavras o Prefeito Mauro Vieira enfatizou que “em hipótese alguma o grupo está rachando com a filiação de Fernando ao PT, pois o Partido dos Tarabalhadores faz parte da base da nossa adminstaçao”.
 
Na oportunidade o Prefeito Mauro Vieira anunciou de forma oficial que esta deixando o PMDB e esta se filiando ao PSD partido da base do governador Jaques Wagner.

Um comentário:

  1. vejam as coisas a quantas andas , vejam só o que é ganançia e oportunismo me recordo o ano de 1989 primeira eleição presidençial pos ditadura algumas pessoas que se dizem petistas hoje apoiavam e digavam por collor e chamavam o ex presidente lula de macaco barbudo ex ; sr sandival hoje são petistas aonde vão enganar outro esse povo sempre foi do p,f,l hoje quase extinto DEMonios graças a deus e salve zé do sindicato ,maria do roçado ,genaro d. sinésia e luisa de purséria esse sim foram os verdadeiros fundadores do sindicato e do pt em anguera

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.