COPACABANA CAMPEÃ DA GINCANA MUNICIPAL 2011



A Equipe Copacabana foi a grande CAMPEÃ da Gincana Municipal 2011. Grandes guerreiros, batalhadores, que trabalharam dias, noites e madrugadas em busca do sucesso.

Foram mais de 15 dias, onde o cansaço, fome, sono, impaciência, intolerância, alegria, decepção, emoção, fizeram parte da vida de quase 50 pessoas. Essas pessoas estão espalhadas pelas diversas ruas de Anguera, que se uniram em busca de resultados, se tornando assim “Copacabânicos”, como são chamados.

Na camisa da equipe, uma frase destacava o que estava por vir, e anunciava a grande equipe que estava ali. O mascote leão simbolizava a garra, força, o espírito de vencedor. A cor vermelha mostrava o amor que se tem a esta família chamada COPACABANA. 

Ontem dia 18/11, os integrantes da equipe saíram pelas ruas, relembrando as antigas alvoradas e comemorando com muita alegria esta vitória.

Parabéns a todos vocês que fizeram parte desta Gincana, que mostraram como é competir e se alegrar ao mesmo tempo. Que deixaram o medo para traz e enfrentaram os obstáculos. Que deixaram o orgulho para traz e foram em busca da alegria. Que souberam fazer de uma simples competição, um momento belo e inesquecível.

PARABÉNS COPACABANA, VOCÊ É CAMPEÃ!

2 comentários:

  1. E como já diz a nossa frase " Por traz de um grande sucesso sempre há uma grande equipe."

    E daali COPACABAAAANA O/

    By: Kariny Vieira

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.