PRIMEIRO DIA DE SHOWS EM COMEMORAÇÃO AO CINQUENTENÁRIO


O primeiro dia de shows em comemoração ao Cinqüentenário de Emancipação Política de Anguera, foi em ritmo de forró e pagodão.

A Banda Capim Molhado era a grande atração da noite, mais antes deles a Banda Forrozão DY3 animou a galera com muito forró, arrocha e outros ritmos. Neste momento as pessoas ainda chegavam, mais rapidamente, um grande público se formou. 

Já com muita gente no salão de festas, a Banda Capim Molhado deu sequência aos shows e logo mostrou seu variado repertorio. Muita gente dançou, e se divertiu, dançando forró, lambada e bastante arrasta-pé.

A madrugada estava quente devido ao clima que atinge Anguera nos últimos dias, mais a Banda Fogo de Lenha deixou o clima ainda mais quente, tocando seu forró que não deixava ninguém parado.

Para finalizar a noite, o Pagodão entrou em cena. A Banda Banho de Sol formada por pratas da casa animou rapazes e moças até o amanhecer. No repertorio músicas que não saem da boca do povo e outras de autorias próprias que a partir de agora são cantadas por todos.

Forrozão DY3
Banda Capim Molhado
Banda Fogo de Lenha
Banda Banho de Sol

2 comentários:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.