90 ANOS DE VIGOR FÍSICO

Uma figura ilustre, torcedor fanático do Esporte Clube Vitoria, excelente marceneiro e carpinteiro e conhecido por todos da cidade, completou no ultimo domingo (29/01/2012) 90 anos de história e de vida.

O Senhor Servilho Carvalho, tão carinhosamente chamado de “bacana” pelos familiares, festejou mais um ano de vida, gozando de muita saúde.

Seu Servilho como é conhecido popularmente na cidade aos 90 anos de idade ainda esbanja vigor físico. Politiqueiro nato onde faz parte do grupo político do Ex-Prefeito José Augusto (que não participou da festa), Seu Servilho em épocas de eleição não deixa de participar das rodas e resenhas da política anguerense. 

Neste ano que completa 90 anos de idade Seu Servilho não deixará de estar por dentro da política no município, mesmo residindo na Capital Baiana com os filhos.

"Bacana" com seus filhos em festa realizada em 2011

A festa dos 90 anos começou com uma Missa Solene na Igreja Matriz se estendendo com um delicioso churrasco no Clube de Campo Tropical.


Missa Realizada neste domingo (29/01/12)

A festa teve a participação dos familiares, do Prefeito Mauro Vieira e sua Esposa, o Vice-Prefeito Balbino Pamponet e sua esposa,o Presidente da Câmara Jose Luiz Couto e vários Secretários e amigos que não poderiam deixar de participar desse momento importante na vida de um apaixonado e amante da cidade de Anguera.

Mesmo morando em Salvador Seu Servilho, faz questão de saber de tudo o que se passa na cidade de Anguera, sempre através do seu filho Rivaldo que é um leitor assíduo ANGUERA ONLINE.

O ANGUERA ONLINE parabeniza essa figura admirada e adorada nos seus 90 anos de vida.

Parabéns  Seu Servilho Carvalho.

3 comentários:

  1. PARABENS MEU SOGRO, MARAVILHOSO.
    SUA NORA.
    SUELY

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS SEU SERVILHO!!! QUE O SR. COMPLETE O DOBRO DESSA IDADE, SAÚDE E DISPOSIÇÃO TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI FALTAR!!!
    ESTOU TORCENDO QUE O VITÓRIA SUBA EM 2012 PARA A GENTE VER UM GRANDE JOGO BAHIA X VITÓRIA NA SÉRIE A EM 2013.

    JODIVAL COSTA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.