ESPORTE E LAZER SE DESTACA EM 2011

Com 22 % de aprovação e sendo escolhida como destaque na Administração Municipal 2011, o Esporte e lazer em Anguera voltou a sorrir.

Em 2011, diversas ações foram feitas para que o povo Anguerense voltasse a se envolver em eventos esportivos.


No mês de outubro na Comunidade de Massapé, o Prefeito Mauro Vieira inaugurou o Campo de Futebol, tendo homenageado o Senhor Estevão Ferreira Sales, um importante líder comunitário. De acordo com observadores, trata-se de um dos melhores campos do município. Foi colocado espaço para banco de reserva na lateral. Com isso a prática do futebol passa a ser maior valorizada e incentivada no Massapê.


Ainda em Outubro, a Diretoria Municipal de Esporte e Lazer, tendo a Frente o Diretor Rogério Brito, iniciou a Copa Anguerense de Futebol 2011. A população da Sede e da Zona Rural, viveu fortes emoções com jogos que tiveram inicio no dia 16 de outubro até o dia 18 de dezembro, com destaque para o grande público que prestigiou a final e a narração feita pela equipe esportiva da Rádio Sociedade de Feira. O Anguera Junior, sagrou-se campeão da Copa Anguerense de Futebol 2011.


No mesmo mês de outubro a população anguerense teve uma ótima noticia. O Sonho do Estádio de Futebol em Anguera está cada dia mais perto de se tornar realidade, pois a Prefeitura Municipal informou que estaria realizando licitação novembro na modalidade Tomada de Preços n° 001/2011, do tipo menor preço global, para Contratação de Empresa Especializada para a Construção do Estádio de Futebol.

 

Em novembro, no dia 05, a Diretoria de Esporte e Lazer, realizou a primeira etapa na Gincana Municipal 2011. Em prova realizada na Praça Arthur Vieira, duas equipes desfilaram vestidos dos familiares do Primeiro Prefeito de Anguera.

No dia 15 de novembro, foi realizada a segunda e decisiva etapa na Praça Arthur Vieira, contando com grande parte de observadores e torcedores. A Gincana muito disputada, foi até as 20:00 horas, tendo como Campeã a equipe COBACABANA.

Essas e outras ações que não foram citadas aqui, mostram o quanto o esporte em Anguera evoluiu. 

Em 2012, a Diretoria de Esporte e Lazer, promete vir com outros tipos de campeonatos, tentando agradar aos diversos gostos e é claro prometendo realizar um campeonato diferente, envolvendo outras equipes, e tentando integrar algumas equipes ao Intermunicipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.