QUEM TEM O MELHOR SINAL DE INTERNET? PARTICIPE DA ENQUETE!


Todas as pessoas estão tendo acesso a internet. Hoje em dia pode-se ter acesso a internet de qualquer lugar. As pessoas gostam de acessar a internet porque podem fazer infinitas coisas, como conversar com os amigos, ouvir música, baixar vídeos, fechar negócios, entre muitas e muitas outras coisas.

Em Anguera a internet a cada dia que passa vem fazendo arte dos lares das diversas classes sociais. As razões são múltiplas. Para alguns é fundamental para movimentar seu negocio e/ou comércio. Já para a maioria a internet serve mesmo para acessar as diversas redes sociais.

Em Anguera o sinal de Internet é principalmente fornecido por duas “empresas” nomeadas como Power Telecom - Via Rádio (Empresa de Santo Estevão) e a Intercom – Velox (Empresa de Anguera). Essas empresas são as mais procuradas quando surge a necessidade de se colocar internet em alguma residência ou comércio.

Outras formas como o Moden da Empresa Claro e o Sinal Via Telemar (Velox) também fazem parte deste cenário, porém são poucas utilizadas pelos internautas.

O ANGUERA ONLINE dessa vez quer saber: O QUE VOCÊS INTERNAUTAS, ACHAM DO SINAL DE INTERNET EM ANGUERA.

Não deixem de participar! Vote nas opções em nossa enquete ao lado.

3 comentários:

  1. Todos tem o direito de votar na que achar melhor. Eu particularmente prefiro a Intercom, pois além de ter uma velocidade a qual a maioria das cidades pequenas ainda não dispõe, tem um suporte técnico de ótima qualidade. RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Em Anguera eu não sei mas a Intercom aqui em Serra Preta que é a mesma empresa está bombando, além da alta velocidade onde podemos ver vídeos sem esperar carregar temos um ano aqui e nunca ficou sem funcionar nem um dia. Acho que em Anguera deve ser assim também pois conheço o proprietário e sei que ele está sempre trabalhando para melhorar o serviço, Parabéns Intercom!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito satisfeita com a intercom pq não é só a internet que é boa, quando tem algum problema com o computador mesmo que não seja na internet, ex.: defeito na impressora, vírus, até mesmo dificuldades no manuseio do computador ou de algum programa, a gente liga e temos assistência da mais alta qualidade para nos atender.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.