ACIDENTE COM MORTE NA BA 052


Um grave acidente aconteceu nesta quarta-feira (01/02/2012) por volta das 15.30 na BA 052 a conhecida estrada do feijão, nas proximidades do km 31 próximo a entrada de Gameleira.

No momento do acidente chovia bastante, o que pode ter sido a causa da colisão de frente entre a Hilux de placa policial DWO 5760 da cidade de Barreiras, que era conduzida no momento do acidente por Izidio de Souza Neto, de 55 anos. Neste carro ainda tinha como ocupantes Izidio de Souza Junior, de 30 anos e Carla Martins Souza, de 27 anos, todos residentes na cidade de Irecê-Ba. O Outro carro envolvido no acidente, foi um Siena de placa policial JRW 0848, da cidade de Serra Preta, que era conduzido por Valmir, dono de uma loja de alto peças no Distrito de Bravo de Serra Preta.

O choque foi tão violento que duas vitimas, entre eles Valmir e Carla Martins, ficaram presas nas ferragens.


Valmir, sendo retirado das ferragens e recebendo primeiros socorros da SAMU

A remoção de Valmir, motorista do Siena foi mais complicada, onde o veículo teve que ser totalmente cortado pela equipe de bombeiros de Feira de Santana.Valmir estava muito machucado com fraturas expostas nas duas pernas, braços e com forte sangramento na cabeça, por isso a remoção do mesmo , durou 2 horas de trabalho. Mesmo antes de ser retirado das ferragens Valmir foi assistido pelo serviço do SAMU, que o retiraram de dentro do veículo.

Carla Martins, sendo retirada das ferragens

Carla Martins que também ficou presa nas ferragens da Hilux teve uma remoção mais tranqüila e rápida. Carla, com ferimentos no rosto, o tempo todo estava consciente e conversando com o seu sogro Izidio de Souza Neto e o esposo Izidio Junior. Carla estava no banco traseiro onde provavelmente não estava com cinto de segurança.

Izidio Neto e Izidio Junior (Ambos estavam na Hilux)

Já Izidio Neto e Izidio Junior não sofreram nada devido ao acionamento do Airbag. Um fato interessante é que Izidio Junior tinha sido submetido a uma cirurgia e estava a caminho de casa.

As Enfermeiras Thayane Bispo, Nilzalia e Geane, do Município de Anguera,
 também prestaram socorro aos envolvidos no Acidente
Logo, sabendo do acidente, as ambulâncias do Município de Anguera e enfermeiros se deslocaram para o local onde prestaram os primeiros socorros.

Curiosos permaneceram acompanhando o trabalho da SAMU
A pista ficou interditada dos dois lados, pois o Siena estava no meio da pista. No local do acidente centenas de curiosos assistia e fotografavam todo o acontecido.

A Drª. Thaiany Bispo, entrou em contato com os médios da SAMU, que deram a notícia que Valmir (Motorista do Siena), não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho de Feira de Santana.

32 comentários:

  1. Muito tristee perder uma pessoa conhecida ... vá com deus valmir que deus possa te colocar em um bom lugar ...

    ResponderExcluir
  2. E muito triste saber que um grande colega e amigo se foi de uma maneira tão tragica.A turma de Ciencias Contabeis 2011.1 da ENEB esta em luto..

    ResponderExcluir
  3. Morre um grande amigo. saudades... "Os bons morrem jovens"

    Dr. Elizeu Sales

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte os familiares. Valmir, um grande amigo e colega da Faculdade. Pense numa pessoa super legal, quando tinha aula aos sabados sempre me oferecia carona para Anguera, pois morava após, no Bravo. Falava muito bem da cidade de Anguera e do Prefeito Mauro Vieira nas aulas. Valeu, grande Amigo por fazer parte da minha vida. Lembranças estarão cravadas no meu coração. De seu amigo e colega de faculdade, residente em Anguera. Néridson Nery

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MISSA DE 30 DIAS DE VALMIR CARDOSO SERÁ DIA 02/03 SEXTA-FEIRA ÀS 20:00HRS NA IGREJA SANTO ANTONIO DE BRAVO TODOS ESTÃO CONVIDADOS.

      Excluir
  5. Infelizmente teve uma morte, Deus permitiu que fosse assim, que Deus venha confortar todos familiares, amigos e conhecidos, que sem dúvidas não é fácil encarar uma situação como essa.
    Agora uma coisa é preciso destacar: esses três que estavam no veículo Hilux realmente foram protegidos pela mão de Deus, pois Deus os ama e tem propósitos na vida deles. Glória a Deus pelo livramento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre assim os irresponsáveis sempre matam
      os inocentes sempre vão.

      Excluir
  6. foi embora meu velo amigo Valmir foi e deixou saudades que deus li der um bom, lugar....

    ResponderExcluir
  7. Pq Deus leva pessoas boas?
    Os monstros da hilux ficaram vivoc pq Senhor, levou o meu amigo querido?????

    ResponderExcluir
  8. Valmir vc se foi e deixou muitas saudades. É imensaa dor que sinto nesse momento meu amigo querido, o que tenho feito nos últimos dias com minha familia é orado muito por vc e por sua familia, fica em paz, sei que estás com o Senhor Jesus Cristo nesse momento. Te amo meu amigo.

    ResponderExcluir
  9. Valmir guardei com carinho a última vez q o vi na minhas férias em junho 2011 aí em Bravo> descanse em paz!!!

    ResponderExcluir
  10. Deus ilumine a alma deste rapaz e a vida da Minha amiga Carla e junior, que retome suas vidas dentro da nomalidade. Obrigada Deus por ter cuidado dos meus amigos.

    ResponderExcluir
  11. Valmir descanse em paz, com certeza entre os que te conheciam, você só deixou saudades e boa recordação de uma pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  12. Meu tio era uma pessoa maravilhosa, tinha qualidades incontáveis, tinha sim defeitos mas, eram tão poucos q se escondiam diante de suas qualidades, sempre foi um bom pai, um bom tio, bom irmão, exercia todas as funções mt bem, era um dos melhores homens que eu já conheci em meus poucos anos de vida, o que me conforta é saber, que hoje ele está bem e lá no céu olhando todos nós, que meu Deus tenha guardado um bom lugar pra ele. Pois a partir de hoje só fotos e boas lembranças pra matar a saudade, mais a dor é muito grande, afinal Valmir Cardoso foi sim um grande homem. Te amo tio!

    ResponderExcluir
  13. TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA A MISSA DE 30 DIAS EM HOMENAGEM A VALMIR CARDOSO OLIVEIRA QUE SERÁ DIA 02/03 SEXTA-FEIRA ÀS 20:00HRS NA IGREJA SANTO ANTONIO DO BRAVO. AGRADEÇO AO COMPARECIMENTO DE TODOS.

    ResponderExcluir
  14. VALMIR, FOI EMBORA TÃO JOVEM E TÃO RAPIDO QUE TEM HORA QUE SE PENSA QUE TUDO ISSO É UM SONHO,MAIS AS PESSOAS BOAS PASSAM NA NOSSA VIDA E DEIXAM BOAS LEMBRANÇAS. ESTE HOMEM SOUBE SER UM BOM PAI UM BOM FILHO UM AMIGO PARA TODOS NÓS.SAUDADES,DEUS NÃO MATA NINGUÉM ELE CHAMA PARA SI.

    ResponderExcluir
  15. valmir grande amigo subrinho grande pai e muito dificil saber que voce nao esta mais entre nos guardo as boas lembrancas saudades saudades vai com deus meu subrinho querido

    ResponderExcluir
  16. Valmir as saudades serão eterna, restaram as lembranças dos teus sonhos que foram ceifados por este monstro da hilux, imprudente. Deus leva as pessoas boas e as ruins ficam aqui para pagar por seus atos. E com certeza já está pagando imprudente assasino do volante. Sempre te amaremos. Valmir.

    ResponderExcluir
  17. Que saudades... Valmir te amamos. Que esse monstro pague caro pelo que fez, inrresponsável.

    ResponderExcluir
  18. valmir cada dia que passa doe mais a saudades que sentimos de voce tenho certeza que deus esta contigo te amaremos para sempre e uma pessoa como foi voce por onde passou so deixou saudades e coisas boas saudades

    ResponderExcluir
  19. VALMIR VOCÊ SE FOI MAIS AS LEMBRANÇAS FICAM PR SEMPRE

    ResponderExcluir
  20. acho que vcs que fala sobre o acidente chingando
    o pessoa da hilux ler o depoimento do delegado para
    ver o que aconteceu o rapaz do siena estava no meio da pista e estava choveno ,sinto muito pelo o rapaz que faleceu e pelo sua familia acho q nao devemos deseja o mal para o poximo tambem pode cair em cima de se mesmo

    ResponderExcluir
  21. VALMIR TUDO MUDOU A VIDA MUDOU O MUNDO MUDOU SEM VOCE NADA MAIS E IGUAL SAUDADES SAUDADES SAUDADES

    ResponderExcluir
  22. Saudades... Valmir, se aqui estivesse seria festa hj, seria seu aniversário,muitas mensagens iria receber e responder, telefonemas e reencontro com os familiares e amigos, pois vc era e continua sendo muito querido por todos...

    ResponderExcluir
  23. Sou Carla Martins,eu estava nesse acidente,ainda me encontro em fase de tratamento e infelismente com sequelas,fico triste em saber q existe pessoas tao pobre de espirito e querem nos chamar de monstros da hillux,acredito q Deus tem um proposito na vida de cada um,entao nao é culpando um ou outro q vai resolver,infelismente Sr.Valmir nao resistiu ao tragico acidente,mas Deus tem dado força a sua familia,entao se fosse um de nos q tivessemos falecido será se nossa familia estava culpando ele como algumas pessoas nos culpa ?creio q nao,pq tudo na vida tem a mao de Deus,e só temos q aceitar,fica aqui força aos familiares e um muito obrigado a cada um q torçe pela minha recuperaçao !

    ResponderExcluir
  24. valmir um ano passou asaudades aumentou e muito dificil sem voce mas deus sabe de tudo voce foi uma pessoa muito querida saudades

    ResponderExcluir
  25. valmir pessoa do bem grande amigo sinto muito sua falta saudades

    ResponderExcluir
  26. valmir muito querido por todos a familia parentes amigos nunca vamos te esquecer saudades eterna

    ResponderExcluir
  27. valmir saudades eterna de amigos familia parentes enfim de todos que te conhecia saudades

    ResponderExcluir
  28. valmir saudades eterna te amaremos para sempre

    ResponderExcluir
  29. Não sei como foi esse acidente, mais uma coisa é certa
    e já conversei com alguns amigos que muitos motoristas, principalmente de carros maiores e mais potentes abusam da velocidade nessas estradas, e consequentemente em caos de colisões entre veiculos maiores, como PIKUPS e carros pequenos quem leva a pior é os dos carros menores

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.