ANO LETIVO COMEÇA DIA PRIMEIRO DE MARÇO


O Ano Letivo 2012 começa na próxima quinta-feira (01/03), a partir das 07h40min, na Praça Arthur Vieira com a entrega das Bicicletas Escolares aos alunos da Zona Rural, um projeto inovador, fruto da parceria com o Governo Federal através do Programa Caminho da Escola, que visa à facilidade do acesso de alunos às escolas da Rede Municipal de Ensino. O evento será marcado também pelo Passeio Ciclístico que terá a presença do prefeito Mauro Vieira e seus secretários.

Outra novidade será a apresentação do Novo Uniforme Escolar, que será distribuído gratuitamente a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, com um kit contendo 02 camisas, mochila e bermuda. Segundo Márcio Vasconcelos, Secretário de Educação, as novas ações são frutos de esforços por parte da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal, que sempre estão buscando melhorias nas condições de ensino, além de novos projetos que facilitem a vida dos alunos.

O secretário também enfatizou sobre a entrega dos uniformes que, segundo ele, contribui com a renda das famílias, uma vez que os pais deixam de gastar com os uniformes dos filhos, usando o dinheiro para outros fins, promovendo uma melhora na qualidade de vida do aluno e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.