UNIVERSIDADE PARA TODOS APROVA NA UEFS, UNEB E UFBA

Paulo Henrique (Educação Física/Uefs)
Juliane Carvalho (Ciências Contábeis/UNEB)
Samara Vieira (Serviço Social/UFBA)

Três jovens do município de Anguera que estudaram no programa Universidade Para Todos no ano passado foram aprovados em vestibulares realizados em janeiro de 2012.

Os alunos aprovados foram: Paulo Henrique Santos Souza (Educação Física / UEFS), Juliane Carvalho Correia (Ciências Contábeis / UNEB) e Samara Vieira Souza (Serviço Social / UFBA).

O programa Universidade para Todos aconteceu pela primeira vez em Anguera, através de convênio da Prefeitura Municipal com a Universidade Estadual de Feira de Santana. As aulas aconteceram no Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, com 120 alunos matriculados.

O ANGUERA ONLINE parabeniza a todos os aprovados por mais essa conquista em suas vidas e espera que o Programa Universidade Para Todos continue realizando esse trabalho a fim de contribuir cada vez mais com a Educação do município. Ressaltando que todos os alunos estudaram na Escola Estadual Artur Vieira, consolidando como a maquina de universitário. 

A Secretaria Municipal de Educação informa que já está em contato com a UEFS a fins de manter a parceria novamente em 2012. Para isto será apresentado um projeto técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.