MAIS UMA ALUNA DO UNIVERSIDADE PARA TODOS APROVADA NA UEFS


Adriana Santos, mais cursista do Universidade Para Todos aprovada no vestibular.


A estudante Adriana Santos, residente na comunidade de Caraíbas, que fez o curso Universidade para Todos, no Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho, também foi aprovada no Vestibular da UEFS. O Áureo Filho esta sendo completamente reformado e ampliado com a construçao de duas salas de aula, sala dos professores, uma nova biblioteca escolar e paisagismo interno, a reforma e ampliação faz-se nescessário para a atender a grande demanda de alunos que hoje procuram a unidade escolar  de ensino.

Adriana passou na UEFS para Licenciatura em Matemática. O  Anguera Online informou outros três estudantes do Universidade para Todos aprovados em vestibulares, mas no momento não tinha conhecimento acerca da aprovação de Adriana. Com o apoio da Prefeitura  Municipal de Anguera em transportes universitário e o Universidade para Todos, em menos de 4 anos já foram aprovados em faculdade e universidade 15 estudantes.

O Universidade para Todos foi uma novidade em Anguera, através de convênio firmado entre a Secretaria Municipal de Educação e a Universidade Estadual de Feira de Santana.

2 comentários:

  1. parabéns A Aluna Adriana,Parabéns aos outros alunos e Nossa Cidade de Anguera.
    Ass..juscimare oliveira santos.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio Reis Felinto27 de março de 2012 às 04:41

    Parabéns Adriana. Torço muito pelo seu sucesso, mais ainda por ter sido seu colega de turma no ensino médio e grande amigo.
    Deus te abençoe nessa jornada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.