PREFEITO MAURO VIEIRA EM ENTREVISTA NA RÁDIO SUBAÉ

Prefeito Mauro Vieira sendo entrevistado por Valter Vieira

No último sábado (10 de março) o Prefeito Mauro Vieira deu entrevista no Programa Ronda dos Municípios, comandado pelo radialista Valter Vieira, na Rádio Subaé.

Na oportunidade o Prefeito falou sobre os avanços na saúde do município, que conta com o atendimento de médicos especialista, e apresentou o telefone do DISK SAÚDE, onde as pessoas de todas as comunidades podem ligar para solicitar a presença da ambulância em casos de emergência. O número é 8116 8829. O serviço se concentra no Centro de Saúde de Anguera. Após a ligação com identificação, a ambulância se desloca até o local solicitado.

Há três ambulâncias à disposição no Centro de Saúde, alternando a rota diária e atendendo a este serviço implantado.

OUTROS ASSUNTOS

Ainda na entrevista, o Prefeito anunciou a realização de Concurso Público para diversas áreas da administração municipal ainda este ano.

Quanto à  educação, anunciou o início das obras da creche-escola, cuja empresa vencedora da licitação já se encontra trabalhando.

Perguntado sobre a inaugração da Praça Arthur Vieira, o Prefeito Mauro Vieira disse que acontecerá o mais breve possível, com base em um entendimento feito com a empresa vencedora da licitação e que está operacionalizando a obra. O Prefeito esclareceu que o atraso de deve devido a demora na liberação de recusos no cronograma financeiro do Ministério do Turismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.