ANGUERA MAIS UMA VEZ VÍTIMA DE ASSALTANTES



Mais um assalto na cidade de Anguera. Desta vez assaltantes praticaram o ato no Caixa Eletrônico da Agência do Banco do Brasil.

Segundo testemunhas, o arrombamento aconteceu por volta das 02:00 horas da madrugada de hoje (18/04). Os assaltantes usaram maçarico para abrir o caixa do Banco do Brasil, que fica apenas a 30 metros da Delegacia do Município.

Segundo moradores, foram 5 assaltantes que tentaram arrombar o caixa do Banco do Brasil, 3 ficaram do lado de fora observando a movimentação e 2 entraram para arrombar o caixa.

Uma ferramenta usada pelos assaltantes, ficou presa no caixa eletrônico

Um grupo especializado da policia civil, vai investigar o crime.

No momento ainda não se sabe se os assaltantes levaram alguma quantia em dinheiro, pois a Policia Civil ainda irá realizar o trabalho de perícia no local.

Até o momento as equipes de reportagens não foram autorizadas a fazerem fotografias do local.


OUTRA TENTATIVA JÁ OCORRIDA EM 2010

Em 2010, precisamente no mês de outubro, o mesmo Caixa Eletrônico do Banco do Brasil sofreu uma tentativa de violação, e ficou sem funcionar cerca de um mês, prejudicando toda a população e correntistas.

Na ocasião, ladrões forçaram aparentemente com bastante pancadas o Caixa Eletrônico, mas não conseguiram levar nenhum valor em dinheiro.

O fato prejudicou muitos correntistas do Banco do Brasil, pois as pessoas tiveram que se dirigir a Feira de Santana a fins de efetuarem operações bancárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.