BANDA FONTE DE BENÇÃO ESTRÉIA NO PRÓXIMO SÁBADO


Uma das atrações mais esperadas do I Canta Anguera para Jesus, é a Banda de Forró Fonte de Benção. A Banda Gospel e que é de Anguera surgiu no finalzinho do ano passado, tendo como principal ritmo o Forró e desde o surgimento, vem adorando a Deus se apresentando em cultos festivos nas igrejas evangélicas da região.

A Banda Fonte de Benção mesmo sem se apresentar em grandes shows, já ganhou muitos fãs e seguidores. O estilo musical, a humildade, a união do grupo e a dedicação em louvar ao Senhor, faz com que as pessoas a cada dia que passa, gostem mais e mais dessa Banda, que vive a grande expectativa de sua primeira grande apresentação no I Canta Anguera Jesus, tendo como foco é claro, louvar a Deus e apresentar o evangelho da salvação.

A Banda é composta por alguns jovens da Igreja Assembléia de Deus e conta com a participação de dois servos de Deus e músicos muito experientes: Glauber Costa nos Teclados e Welber Costa no Sax. Ambos com bagagem por já terem passado em algumas bandas seculares de renome regional (Açaí com Mel – G/W, Beijo Roubado - G, Amor e Cana - G, além do cantor Tairone Cigano - W).

“Como toda banda que começa e não tem patrocínio, estrutura sempre foi a nossa maior dificuldade, contudo, a mesma jamais nos impediu de darmos o nosso melhor para Deus e Ele sempre nos supriu”. Disse Junior Costa, Vocalista da Banda Fonte de Benção

Junior ainda disse “Preparamos um repertório bom e atualizado, tudo primeiramente para a honra e glória do Senhor Jesus que é o Único digno de todo Louvor e segundo para presentear o público com uma bela apresentação e com muito forró para alegrar a todos”.

A Banda irá se apresentar a partir das 20:00horas no Clube de Campo Tropical, e a partir desse grande show, mais fãs e seguidores irão aparecer, dando apoio a essa Banda que já é um GRANDE SUCESSO.

9 comentários:

  1. Haha que Deus abençoe a banda fonte de benção eu que ja fiz parte da banda quando era apenas um grupo de louvor torço muito pelo sucesso deles. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sera benção pura sem mistura kkkk
    e eu estarei lá.

    ResponderExcluir
  3. desojo tudo de bom pra banda fonte de benção
    que Deus abençõe a vida de vcs ainda mais.
    e eu estarei lá rsrsr

    ResponderExcluir
  4. "Que Deus abençoe essa banda não desista porque o melhor ainda está por vir"

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado ANGUERAONLINE...
    Obrigado pelo espaço, pela oportunidade e que Deus em Cristo continue abençoando todos que fazem parte deste que é um dos maiores canais de informações da região...
    Aos seguidores em geral e toda população de Anguera e região, a Fonte de Bênção conta com vocês...
    A paz do Senhor...

    ResponderExcluir
  6. Oxe to dentro .. Boa sorte Banda fonte de benção ..
    E eu estrei lá coladaaa SUCESSO !

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe essa banda! essa é a prova de que Deus sempre cumpre suas promessas... que vocês possam a todo o momento olhar somente para Aquele que vos capacitou... e que toda honra e toda glória seja sempre dada ao único que é digno de todo louvor:o Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  8. Deus faz o sonho acontecer
    Cria uma estrela só pra voce
    Tira esse medo do seu olhar
    Faz o impossivel possivel
    Porque ama voce

    ResponderExcluir
  9. Pois só Ele é Deus e será eternamente
    Deus de paz, Deus de guerra,
    Deus do amor, Deus da promessa
    Ore com fé que Ele vai te ouvir
    Pois esse Deus está presente aqui

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.