FABRICA WINNER NORDESTE CALÇADOS PREVISAO DE OPERAR EM JULHO. CONVOCADOS FAZEM PROVA

Momento da realização da prova de aptidão.


Aconteceu nesta quarta (16/05) na Escola Estadual Artur Vieira a prova de aptidão para os candidatos a uma vaga na fabrica de calçados Winner Nordeste que está se instalando no Município de Anguera. Na primeira etapa, 53 pessoas na faixa etária entre 18 a 25 anos foram convocados para a realização da prova, apenas 30 serão selecionados. A Winner Nordeste Calçados tem previsão de começar a operar no mês de Julho do corrente ano. O período de treinamento para os selecionados serão de quatro semanas. Dos 53 selecionados três já foram classificados por terem já realizado curso e treinamento em custura de sapatos. 

4 comentários:

  1. É com muita alegria que acompanho a mudança na história da minha cidade de Anguera, graças ao desempenho e dedicação do grande gestor Mauro Selmo Vieira. Nasci nesta cidade e sei de todo o sofrimento dos meus conterrâneos e da minha família para criar seus filhos. Muitos abandonando seu chão de origem para buscar uma sobrevivencia dígna para os mesmos. Confesso que, se a história que vivemos hoje fosse a de ontem com certeza tantos anguerenses não teriam migrados para outros estados ou mesmo outras cidades da Bahia. Obrigado Sr Prefeito a nossa cidade realmente vive uma história de Progresso!!!

    ResponderExcluir
  2. Aonde ja se viu escolher funcionarios indicados por vereadores? vcs da equipe so tem maquiagem ne?

    ResponderExcluir
  3. Vocês dispeitados só tem maldade.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com vc anonimo empresa que não anucia para que os candidatos possam entregar os seus curriculum no setor de RH, quem já viu os curriculum foram entregues na prefeitura. Por ai se tira como a empresa é aberta para todos KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.