FILHOS DE ANGUERA AGORA NASCEM EM ANGUERA

Maura Vitória Santana - Primeira criança nascida no Hospital Municipal Joselito Vieira Neves

Divulgamos aqui que a antiga maternidade passou a ser Hospital Municipal Joselito Vieira Neves através da regularização contratual assinada final do mês passado pelo Prefeito Mauro Vieira com a Secretaria Estadual de Saúde.

Os atendimentos passaram a ser nas áreas de clínica médica, obstetrícia e pediatria, urgência, emergência e pequenas cirurgias ambulatoriais, com consultas rápidas e internações.

Logo uma boa notícia surpreendeu a todos essa semana. Nasceu MAURA VITÓRIA SANTANA, às 03:0 horas da madrugada de quinta para sexta. O parto foi o primeiro realizado no Hospital Municipal Joselito Vieira Neves e foi realizado pela Drª Roberta Machado.

O nome muito sugestivo, foi uma homenagem prestada ao Prefeito Mauro Vieira, pois o mesmo sempre dizia que era vontade dele que todos os filhos de Anguera nascessem em Anguera.

Vontade realizada, agora todas as mães que desejarem fazer todo o trabalho de parto e dar a luz ao seu filho,  poderão contar com o serviços prestados no Hospital Municipal.

7 comentários:

  1. Parabéns prefeito por esse trabalho q vem fazendo nesse município, esse povo merece...povo acolhedor.
    parabéns ANGUERA

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra falar sem emoção. Não dá pra falar sem paixão. É Mauro. É Mauro. E É Mauro!

    ResponderExcluir
  3. estou muito felis esse povo mereçe

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PREFEITO POR MAIS ESSA CONQUISTA !!! AGORA VOU FABRICAR O MEU KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. parabens ao prefeito mauro vieira por entregar este hospital ao povo anguerense

    ResponderExcluir
  6. o prefeto de anguera esta de parabens , espero q a cada dia q passa ele melhore mais e mais...

    ResponderExcluir
  7. Rapaz eu não fiquei sabendo disso que ela fez o parto no hospital não, a realidade foi que ela fez o parto em casa pois segundo a sua vizinha deu a hora de ela parir, por volta de ums 3 horas da manhã, mais quando foi levada ao hospital, a doutora falou que não era a hora dela da a luz e colocou o remedio na sua veia, e mandou ela ir para casa, chegando em casa que ela sozinha teve a filha dela, que a proposito não ia se chamar Maura, mais segundo a propria mãe, vieram gente em sua casa.. para mandar ela colocar o nome da filha dela Maura Vitória. Acho que não devemos mentiir !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.