ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2012

Banda Xamegarte, uma das atrações do São João 2012

Praça sendo decorada, logo começam a surgir as atrações do Tradicional São João.

As atrações já confirmadas são: Paraíba do Acordeon, Xamegarte, Sol de Onda, Forrozão Dy 3, Banho de Sol e Willian de Castro.

Este ano, por conta do município ter decretado situação de emergência por conta da seca, as atrações foram reduzidas, por conta de gastos.

A festa não deixará de acontecer. A mesma está sendo preparada com muita animação, muito brilho e muito forró, para que toda a população anguerense e turistas, curtam o Tradicional São João de Anguera.

8 comentários:

  1. As bandas tao ate Boazinhas!! mais tem uma Sr. Prefeito que iria animar mais ainda que era a BANDA LATITUDE 10!! banda muito boa, que ja se apresentou em anguera!!

    ResponderExcluir
  2. nossa gostei de nehuma tantas bandas boas aff essas bandas são as menos contratadas nos são joão ( banda boa são ) limão com mel . saia rodada. magnificos. calcinha preta. forro saborear, mastruz com leite etc isso sim que são bandas baos eu irei para angueras nesse são joão , mais não vou para festa ficarei na roça na casa d minha vó será bem melhor xauu !@

    ResponderExcluir
  3. Latitude 10 é ate boazinha, mais nada que possa se comparar com/: pipita do acordeon e banda sutiã rendado. Tenta ai Sr. Prefeito colocar um dos dois, preferencialmenta banda sutià r

    ResponderExcluir
  4. não goste de nenhuma esse ano não vai da bom podia coloca latitude 10 ou outras melhores viu ainda mais na inaguração da praça melhora ai prefeito pela amor de deus

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE DEVERIA TER PELO MENOS UMA BANDA BOA PARA ANIMAR O SÃO JOÃO E A INAUGURAÇÃO DA PRAÇA, AFINAL AS ELEIÇÕES ESTAR CHEGANDO E O POVO SE LEMBRA DAS BOAS AÇÕES.

    ResponderExcluir
  6. essas bandas tudo ruim a inaguração da praça o povo gosta de festa e essa bandas ai não vai animar ninguem mesmo vamos Mauro bote alguma coisa que preste nesse são joão anguera merece e ainda mais o povo

    ResponderExcluir
  7. XAMEGARTE,LATITUDE 10 ;não são bandas ,geralmente são 2 ou 3 musicos com teclado e algum outro instrumento tocando musica de baixa qualidade,mais que não deixam de ter seus fãs e também os caras precisam se apresentar ,mais não podemos considera-los como BANDA.

    ResponderExcluir
  8. Gente Anguera não entrou em ceca , pra que essas bandas ruins , se Anguera não entrou em ceca , esse dinheiro foi investido em outra coisa né ? Olha meus Pais vota pra Mauro , mais só digo isso " LEMBREM QUE TODAS AS BOAS ASSOES QUE O PREFEITO FAZ DURANTE OS 4 ANOS , É LEMBRADO NO DIA DA VOTAÇÃO"

    Eu doido pra ter banda boa pra balançar uhuuu ! Vem essas aaaaaahahaha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.