CEPAOF PROMOVE CAMINHADA ECOLÓGICA



Em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho de 2012, acontece amanhã, quarta-feira (13/06) uma Caminhada Ecológica pelas ruas da cidade de Anguera. É importante para nós enquanto sociedade participar da Caminhada pelo Meio Ambiente.

O evento será promovido pelo Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho que visa conscientizar toda a população sobre a importância dos cuidados com o meio ambiente.

A caminhada está sendo organizada pela articuladora do Meio Ambiente Professora Jirlane Viera, que conta com o apoio da diretora Luiza Arruda, dos professores das disciplinas de Ciências, Meio Ambiente, Geografia, Educação Física, e conta com o apoio principal da Secretaria Municipal de Educação.

O tema da caminhada será: “Cidadão Consciente Preserva o Meio Ambiente” e contará com a participação de alunos das Escolas Municipais.

TEXTO: Carol Veloso

2 comentários:

  1. SAO DE INICIATIVAS COMO ESSA QUE PRECISAMOS APOIAR E COLOCAR EM PRATICA TODOS OS DIAS! QUE NAO FIQUE SO NA CAMINHADA!!! CAMINHEMOS JUNTOS TODOS OS DIAS COM ATITUDES , NAO COM PALAVRAS!!!! PARABENS PRO JIRLANE , QUE ATITUDES COMO ESSA POSSA SEMPRE ESTAR EM PAUTA NA SUA COORDENAÇAO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.