CONVENÇÃO DO PP DEVE HOMOLOGAR NOME DE JOSÉ AUGUSTO COMO CANDIDATO A PREFEITO


Hoje (30/06), a partir das 14 horas, na Quadra Municipal, acontece a Convenção dos partidos políticos PP, PDT, PTB, PR, PSDB e PC do B.
Ex-prefeito José Augusto

Na oportunidade deverá ser homologado o nome do Ex-Prefeito José Augusto Freitas para a disputa das eleições municipais em outubro próximo, concorrendo a Prefeito pelo PP.

Antonio José tudo indica que será o vice
A expectativa é para o anúncio do candidato a Vice-Prefeito. Nos últimos dias os rumores nos bastidores políticos davam conta de que poderia se repetir a dobradinha José Augusto com Antonio José. Mas não houve confirmação.

Também serão conhecidos os candidataos que disputarão vaga para a Câmara Municipal, num chapão formado por todos estes partidos.
                                                                                                              Texto: Marcio Vasconcelos

8 comentários:

  1. Eu estava pensando em escrever um texto, refutando o discurso do candidato da oposição de Anguera em sua convenção. Mas, ao ler e reler aquela sandice, não tenho nada a escrever, a não ser dizer: Que pena Zé! Que pena que você ainda não se deu conta que o povo de Anguera não mais teme as suas bravatas e não vai se deixar levar por um discursinho basófico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns André Brito só vou pedir uma coisa não escreva muito difícil eles não vão entender.

      Excluir
    2. Parabéns André Brito só vou pedir uma coisa não escreva muito difícil eles não vão entender.

      Excluir
    3. Que lindo, o Sr. que se diz Pastor compartilhando dessa sujeira!

      Excluir
    4. É mesmo Pastor? Agora me conte sobre o dinheiro da Prefeitura, DO POVO, que está empregando na sua Reforma da sua igreja DIRETA E INDIRETAMENTE?! Me conte das viajens que o seus crentinhos fazem!? EM? EM? EM?!

      Excluir
  2. não entendo de politica ,tambem nao me importa muito pois não vai acresçentar em nada politica nojenta de anguera atente só para alguns personagens zé augusto que xingava ary hoje estão juntos de novo trofeu oleo de peroba pra os dois ,não entendo tambem carlos geilson e leur no mesmo palanque será que não ha divergençias , e o pai que abandonou o filho da domestica josé carlos araujo ja nao está saturado . opovo preçisa saber disso publiquem pór favor independençia e lisura já confio em voçes marçio rogério e yuri não tenham medo e publiquem pois vivemos em um pa´s democratico se publivarem os admirarei bastante desde ja grato.

    ResponderExcluir
  3. Tomo a liberdade de responder ao "corajoso(a)" anônimo que se referiu ao pastor como se fosse o Pastor André Luiz. Eu, Pr. André Brito, filho de Anguera, foi que escrevi o texto, repudiando o pesudo-discurso do candidato de oposição. Eu foi que escrevi e não o Pr. André Luiz e muito menos "anônimo".

    ResponderExcluir
  4. Como manter um diálogo maduro e civilizado com alguém que se esconde atrás do anonimato? Quando você se identificar, lhe responderei o porquê compartilho do que você chama de sujeira. E independentemente do seu conceito de pastor, eu sou pastor. Honrado e honesto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.