DEPOIS DE 16 ANOS PRAÇA CANDIDO MARINHO SERA REFORMADA

Praça Candido Marinho

O Gestor Mauro Vieira estava esperando a conclusão da Praça Arthur Vieira para anunciar o início da Reforma da Praça Candido Marinho.

Vendo vários comentários aqui no ANGUERA ONLINE, entramos em contato com o Prefeito Mauro e relatamos sobre os mesmos. 

Mauro Viera nos informou que desde o início do segundo trimeste que o Deputado Leur Lomanto já havia conseguido a verba para a reforma da Praça Candido Marinho.

“Nós não podíamos anunciar a reforma da Praça Candido Marinho sem concluir a Praça Arthur Vieira, mas assim que inaugurarmos a Praça Arthur Vieira estaremos já iniciando a reforma da Candido Marinho. Vale salientar ao povo anguerense , que a 16 anos a Praça Candido Marinho  esta abandonada. Não fizemos primeiro porque a prioridade era a Praça Arthur Vieira. Os leitores do ANGUERA ONLINE podem ficar tranqüilos que em breve verão o inicio das obras”. Disse Mauro Vieira. 

Com indicação do Deputado Estadual Leur Lomanto o Convênio de número 765-202/2011, tem o valor da obra orçado em  R$ 292.500,00. 
Projeto da nova Praça Cândido Marinho


TEXTO: Rogério Brito

2 comentários:

  1. Jovem de Anguera Fala pra os nossos políticos que tem que cuida dos nossos jovens fase algo rapidamente porque amanhã pode ser tarde demais, Obrigado Rogério Brito

    ResponderExcluir
  2. UI uiiiiiii , isso sim que é um prefeito ativo e ligado nas noticias Mauro Vieira!!!!!

    a Praça Candido Marinho ficará linda eu tenho certeza, e terá as suas lindas ÁRVORES ARRANCADAS POR ZÉ GATO, ZÉ ARRANCA ÁRVORES ÔOOO VERGONHA QUE PASSADO TRISTE KKKK
    VIVA A NOVA HISTÓRIA!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.