MAURO VIEIRA SERÁ HOMOLOGADO HOJE COMO CANDIDATO À REELEIÇÃO


PSD realiza convenção no dia de hoje, em Anguera, juntamente com os partidos PTPMDBPSB e PTN, quando serão homologados os nomes dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para as próximas eleições.

Quanto à chapa majoritária, não há novidade. Está tudo certo para serem homologados os nomes de Mauro Vieira (Prefeito) e Balbino Pamponet (Vice-Prefeito), ambos sendo candidatos à reeleição.


Na chapa proporcional, os nomes dos candidatos a vereadores somente serão definidos no momento do evento. Lideranças políticas informam que há um quantitativo superior à quantidade de vagas.

Outra definição que somente acontecerá no momento da convenção, será o nome da coligação.

A convenção acontece a partir das 17h:30min, no Clube de Campo Tropical.

TEXTO: Marcio Vasconcelos

5 comentários:

  1. Vamos que vamos ruumo a vitória!

    ResponderExcluir
  2. Mauro Vieira é considerado um dos dez melhores prefeitos da Bahia. Assim sendo, estou ansioso para saber qual será o discurso da oposição para persuadir o povo de Anguera da idéia clara de que a chapa Mauro e Pamponet é a melhor. Certamente alguns dirão: "Algumas coisas não foram feitas." Não sei se terão coragem para tal. Uma vez que comparar o que foi feito em três anos e meio para o que foi (des)feito em doze anos... Convenhamos. Será "caçoar" demais com a inteligência dos Anguerenses. É Mauro e Pamponet. Oposição, sonhar não é pecado nem é proibido, todavia, deixem o sonho de molho para 2016. Com todo o respeito.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei chocada com o discurso do dep de um mandato só o Carlos geilson em chamar a oposição de Anguera de cachorro morto, só da situação mais isso naose faz e nemé papel deum deputado.Mais se tratando de quem é né.

    ResponderExcluir
  4. Opositores aqui vai uma pergunta e quero respostas; Quando voces estao na NOVA PRAÇA , NAO SENTEM UMA BAITA PONTA DE INVEJA???????????? Aguardem que nesses quatro anos e meio que ainda faltam par o termino do mandato de MAURO VIRA MUITO MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!! DESESPEREM-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tem o ditado popular que diz que o mal do coveiro e achar que o defunto estar morto . PASTOR ANDRÉ BRITO com todo respeito que tenho e sempre tive use o seu tempo na seara .pois a politica e dos políticos não fica bem se expor tanto .que O SENHOR continue te abençoando

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.