MUITO FORRÓ E MUITA CHUVA NO SÃO JOÃO DE ANGUERA

A primeira noite dos festejos juninos ficou marcada por forro e muita chuva.

Chuva a qual não desanimou o grande número de pessoas que estavam presentes na praça durante toda a noite até a madrugada. Muitos casais aproveitaram a noite fria e chuvosa para dançar bem agarradinhos ao som de um forrozinho bem gostoso.  


A primeira atração a se apresentar no dia 23 de Junho foi a banda Paraíba do Acordeom. A banda apresentou para o público o seu mais novo repertório, marcado por novos e velhos sucessos da música popular nordestina.


A terceira atração da noite a se apresentar a Banda Xamegarte, que agitou o público com um ritmo diferente: a pisadinha. No palco, estava um filho da terra, Elielmo Miranda, conhecido como “Minho Show”, tocando o sax e encantando o coração das meninas.


A quarta e última atração da noite foi a Banda Doce Sedução, que escolheu Anguera para estrear o seu novo repertório. A noite foi fechada com chave de ouro, com muito forró, pisadinha e arrocha.

A festa junina em Anguera, também teve uma atração a parte. Uma das estrelas da festa foi a Quadrilha Junina Amizade, que veio da cidade de Feira de Santana. A Quadrilha Amizade vinha se apresentando em cidades vizinhas, participando de vários concursos de Quadrilhas em Feira de Santana e região, ficando em 3° lugar em concurso de quadrilhas realizado em Salvador. Um grande público lotou o espaço da festa, querendo observar cada detalhe da apresentação deste belíssimo grupo. 

TEXTO: Rômulo Oliveira


Confira as fotos abaixo:





4 comentários:

  1. Consuêlo Rodrigues de Souza Britto26 de junho de 2012 às 10:39

    O são joão de Anguera este ano foi comemorado em grande estilo.Não com bandas famosas mas sim,com inauguração de casas populares,unidade de saúde da família,alameda,hospital de pequeno porte,e a mais linda praça da região e é claro com a benção de Deus que mandou o que todos nós esperávamos a tanto tempo a chuva para encher mais ainda o nosso povo de esperança.Obrigado Senhor por tudo.

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA A SECRETARIA DE CULTURA OU SEU SECRETARIO,

    NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA CRIAR UMA QUADRILHA JUNINA, QUE TEM QUE CONTRATAR DE OUTRA CIDADE, COMO FEZ COM A FANFARRA, TROCA ESSE SECRETARIO MAURO VIEIRA, ELE NÃO ESTA A ALTURA DA SUA COMPETÊNCIA E EQUIPE.

    ResponderExcluir
  3. EM PRIMEIRO LUGAR; QUERO PARABENIZAR O PREFEITO PELAS OBRAS .DEPOIS PEDIR PARA A EQUIPE DO ANGUERA ONLINE,QUE TEM FÁCIL ACESSO AO PREFEITO.PARA MELHORAR ESTA SECRETARIA DE CULTURA QUE NÃO ESTA VALENDO NADA, QUANTA INCOMPETÊNCIA. NEM UMA QUADRILHA JUNINA FOI CAPAZ DE CRIAR PARA O SÃO JOÃO.

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRAMENTE QUERO PARABENIZAR O PREFEITO PELA OBRAS MAIS É UMA PENA Q NO QUESITO SEGURANÇA PUBLICA A CIDADE VEM DEIXANDOA DESEJAR... DURANTE A FESTA OCORRERAM ALGUNAS CONFUSÕES ONDE OUVE A NECESSIDADE DO CANTOS ACIONAR A POLOCIA MILITAR ONDE ELE N SE MANIFESTARAM POIS ENTAVAM COM MEDO DA CHUVA TENHA PACIANCIA !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.