O SÃO JOÃO E A NOVA PRAÇA


O São João de Anguera, em mais uma edição, deixou saldo positivo na cidade. Mais econômico nos gastos para com as atrações, por causa da longa estiagem que afetou o município durante 06 meses, mostrou que já há um público fiel à tradicional festa.

As atrações mais domésticas se destacaram com muita animação e forró, num novo espaço, com o palco situado logo em frente à entrada do Arraiá. Assim, todos se divertiram, sem estragos à nova praça, concentrados no calçamento que rodeia os quiosques ou mesmo no chão de paralelepípedos. A ornamentação foi grande destaque, homenageando os “100 Anos de Luiz Gonzaga”.

O público da terra, filhos que residem fora e nesta época vem para Anguera, bem como visitantes de vários lugares, contaram, além da festa, com a novidade de um belo e novo jardim que se tornou Cartão Postal, sendo fotografado a todo instante.

A partir de agora, passada a festa junina, a cidade volta à corriqueira rotina, com a praça livre, aberta e mais bonita.

Uma faixa esticada no espaço, já anuncia: “A Praça é do Povo!”.  Assim, espera-se que não se transforme em paradeiro de veículos com som alto, para que cumpra o papel de proporcionar entretenimento às famílias, crianças, jovens e às pessoas em geral, sem incômodo e transtorno.

Abraços todos e até a próxima terça-feira quando estaremos aqui no Anguera Online comentando outros assuntos de interesse da cidade e seu povo.

Márcio Vasconcelos

Um comentário:

  1. Além da entrega da Praça,a cidade recebeu uma bela decoração que envolvia as pessoas ao clima junino. A localização do palco foi a mais acertada até hoje, boa localização, mais espaço e boa visibilidade. A chuva não atrapalhou haja vista que era o que os anguerenses e região queria. Já está tudo verde. Como diz a Banda Capim Molhado" vou levantar poeira é chuva no sertão água molhou o chão é festa a noite indeira". Sucesso, Edmilson Cerqueira

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.