PRAÇA ARTHUR VIEIRA JÁ TEM DATA PARA SER INAUGURADA




O Prefeito Mauro Vieira confirmou para o ANGUERA ONLINE neste sábado (02/06) que a Praça Arthur Viera estará sendo inaugurada no dia 23 de junho na festa do São João.
Fechada para reforma desde abril do ano passado, a grande expectativa da população anguerense era ver a sua maior atração e lazer sendo reaberta e com esperança de uma beleza encantadora. 

Muitos percalços aconteceram para a demora da reabertura da praça: projeto sendo refeito, onde o passeio a principio era de pedra portuguesa sendo modificado para um tipo de calçamento mais moderno. Outro fator para o atraso foi a liberação do pagamento da Caixa a empresa que ganhou a licitação da obra, deixando a mesmo em dificuldades para o andamento das obras.

A reabertura da Praça Artur Vieira era uma pedra no sapato do prefeito Mauro Vieira, a cobrança  da população era grande, todos sentiam a falta da Praça, era como não ter um abrigo, uma sombra, um motivo para sair da casa. A população se sentia presa em casa, a novela, o futebol já não mais preenchia o tempo da população.

Todos estão ansiosos para rever e curtir a velha e aconchegante Praça Arthur Vieira, local de história e transformação da nossa política, onde grandes comícios já foram realizados. O encontro das famílias anguerenses na Praça Arthur vieira é tradicional.
A Praça Artur Vieira já passou por uma reforma ainda no governo do ex-prefeito Armando Sofia Brandão, coisas não muito grande, alem da pintura e retoques. Desta vez a praça teve uma super reforma, podemos até dizer uma reconstrução, devido a sua transformação.

No próximo dia 23 de junho a Praça de novo se tornará livre dos madeiras que a cercam, separando o povo do seu maior lazer nas noites anguerenses. Também no dia 23 de junho outras obras serão entregues ao povo de Anguera. Estaremos ainda essa semana divulgando as outras inaugurações que aconteceram neste mês de junho.

2 comentários:

  1. Deprimente isso, que "desculpinhas" mais sem graça, cadê a criatividade para inventar uma historia melhor? Isso é um insulto a população, subestimando a capacidade de raciocínio das pessoas!

    ResponderExcluir
  2. Só faltou a Banda SELETA para fazer a festa de inauguração será que dar tempo ainda da agente fechar essa Banda SELETA para essa festa dia 23/06/2012.
    ASS: erik carvalho
    Contato :(75)8100-9520 Robson ou Erik (75)82210788

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.