TEM NOVIDADE NO BLOG ANGUERA ONLINE: NOVOS INTEGRANTES

Novos integrantes do ANGUERA ONLINE

Desde o inicio deste mês de Junho, o BLOG ANGUERA ONLINE passou a contar com as contribuições de novos integrantes da equipe anguera online. Estes  novos integrantes são jovens, que acima de tudo amam a querida Anguera e que agora escrevem para o BLOG, opinam, dão sugestões, contribuem, modificam, interagem, idealizam e procuram tudo o que há de melhor em questão de tecnologia, a fins de informar toda a população de tudo o que acontece em Anguera.

Durante esse mês, os internautas já poderão notar alguns dos textos escritos por nossos novos Editores e fotos feitas pelos nossos Repórteres Fotográficos.

Integrantes que já faziam parte do ANGUERA ONLINE

Selecionamos quatro jovens, que se juntaram aos outros três integrantes do ANGUERA ONLINE, que ficam atentamente ligados a tudo o que acontecem em Anguera, para que os internautas de longe ou de perto; do Brasil ou de outros países como Estados Unidos, Reino Unido, Portugal e Alemanha; sendo através de um computador, notebook, tablet ou celular, possam estar muito bem informados através deste canal de comunicação, que há pouco mais de 5 anos vem transmitindo para o mundo, as informações desta pequena cidade, pacata, serena, mais de grande valor, chamada ANGUERA.

11 comentários:

  1. desejo muito sucesso neste novo trabalho, pois sempre quis ver a história diária de anguera sendo escrita pelos seus. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que feio Anguera Online, vocês que são tão tirados a defensores dos direitos da comunidade, e da liberdade de expressão estão censurando os cometários com mãos de ferro, Decadência aí vão vocês!

    ResponderExcluir
  3. Vai ter a coluna tricô agora né?! Com Joice E Carol kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver os puxões de cabelo

    ResponderExcluir
  4. OXEXEXXEEX essa pessoa anonima é a junção de burrice +falta de informação+ridicularidade, chega a ser patético oxxxexexexxe tricôooo???, será que não sabe que o anguera online não é o TV FAMA que divulga a vida aleia??? ou será que é maluca(o)???? isso parece coisa de gente invejosa que não gosta nem de Karol veloso nem de Joice Lima despeiiito puro!E no que eu sei as meninas são amigas,jovens, inteligentes e super capacitadas além de conhecer bem a cidade por serem moradoras! o site foi muito feliz em montar essa equipe! gostei muiiito e lebrem o que vem de baiiiiiixo não vos atinge e formiga adoraaaa coisa doce!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INTELIGENTE É TÚ WILLIAN QUE ATÉ HOJE NUNCA PASSOU EM UM VESTIBULAR! KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Ao invés de ficar criticando e supondo hipóteses do que não irá acontecer você poderia se identificar e ter bom senso e bons argumentos para vim até aqui e dizer algo que preste, por que esse comentário já nos dar a prova de que é uma pessoa fútil e ignorante.E poderia ter um pouco de respeito com as pessoas ! Quando quiser falar algo que se refira a mim se identifique !

    ResponderExcluir
  6. Falta Gisele e Rosane AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. MAS SERÁ POSSÍVEL QUE EXISTE ALGUÉM TÃO IDIOTA ASSIM, PRA PERDER SEU TEMPO COM UM COMETÁRIO RIDÍCULO DESSE!!!? FICO BESTAAAAA COMO DIZ O DITADO: A INVEJA QUANDO NÃO MATA ALEJA KKKKKKK ADOOOOOOOOOORO!!!
    FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS JOICE, NÃO IA NEM MIM EXPRESSAR AQUI, MAS NÃO VIVO NO TEMPO DA DITADURA NEM TÃO POUCO TENHO SANGUE DE BARATA!
    ESSA PESSOA QUE SE ESCONDE ATRÁS DO ANONIMATO CERTAMENTE É UMA PESSOA MAL INFORMADA E SEM CULTURA, QUE INFELIZMENTE É MORADORª DA CIDADE, É UMA VERGONHA SABER QUE EXISTE UM MORADORª DESSE TIPINHO EM MINHA CIDADE, MIM ENVERGONHO! PERCEBE-SE QUANDO CITA A SEGUINTE FRASE: O TRICÔ DE JOICE E CAROL, (NEM SEI DIREITO O QUE QUER DIZER ISSO, PRECISO DO AURÉLIO URGENTE KKK)E ESSA PESSOA CONTINUOU SENDO INFELIZ EM SEU COMENTÁRIO QUANDO DIZ A SEGUINTE FRASE:"QUERO VER OS PUXÕES DE CABELO" NÃO ENTENDI O SENTIDO, MAS SE QUIS DIZER QUE JOICE E EU PODERÍAMOS TER ALGUM TIPO DE CONFLITO, NÃO NOS CONHECE, NEM SABE DA AMIZADE E DO APREÇO QUE TEMOS UMA PELA OUTRA, ALÉM SE TERMOS UM PARENTESCO! PORTANTO BONITO OU BONITA SE IDENTIFICA E PROCURA ALGO MAIS INTERESSANTE PRA FALAR OU FAZER EM VEZ DE FICAR FALANDO E ESCREVENDO FUTILIDADE, COISAS SEM FUNDAMENTOS! É LAMENTÁVEL SABER QUE EXISTEM SERES VIVOS DA SUA ESPÉCIE!QUE VERGONHA! AH E DA PRÓXIMA VEZ NÃO ESQUEÇA DE DIGITAR SEU NOME! ESTÁ BOM, EU BEM SEI QUE COISAS BOAS INCOMODAM E JÁ ESTOU ACOSTUMADA!!
    OBRIGADA WILLIAN!
    SEI SEI... QUE O QUE VEM DE BAIXO NÃO NOS ATINGE E QUE FORMIGA ADOORA DOCE! KKKKK E SOU EXTREMAMENTE BLINDADA POR DEUS!!!! BEIIJOS ;)

    ResponderExcluir
  8. Quem faz esses tipos de comentários é pq não tem capacidade de fazer nada, pura inveja... Duas meninas super inteligentes. Ps. Tinha gente usando meu e-mail para fazer comentários indesejáveis, fiquei sabendo pelo dono do Blog, mas não foi publicado.Já troquei até de senha. Obrigado E parabéns para os novos entregantes do Blog. Lucas Rios

    ResponderExcluir
  9. Anguerenses, devemos escrever coisas que enriquecem os olhos de quem ler. Deixemos de lados comentários que venham machucar a ídole de amigos.Temos muitas virtudes e qualidades.Aqui deixo o meu apelo.
    Abraços. Amo a cidade de Anguera.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.