BYE BYE SÃO JOÃO FOI SUCESSO

Banda Sol de Onda, uma das atrações do Bye Bye São João

Sábado (14/07) aconteceu uma das festas esperadas por todos em Anguera e Região.

O Bye Bye São João esse ano, foi realizado por alunos do 3º Ano do Ensino Médio do Arthur Vieira, que fizeram a festa em prol das comemorações da conclusão de curso.

O Bye Bey São João, já é tradição e esta edição da festa surpreendeu a todos, tanto pela organização como nas atrações.

A festa foi aberta pela Banda Forró do Papu, logo em seguida se apresentaram as Bandas Kixote é Esse e Sol de Onda. Pra fecha a festa se apresentou a Banda Chama Pra Dançar, que colocou a galera para dançar até o amanhecer.

Um grande público foi prestigiar esta festa, que segundo comentários foi uma das melhores que já houve.

Com certeza essa Edição do Bye Bye São João já ficou marcado. 

O ANGUERA ONLINE, parabeniza a todos os alunos do 3º Ano do Ensino Médio pela organização da festa..

14 comentários:

  1. Parabéns aos alunos organizadores da festa. Festa bem organizada, porém não gostei do que fizeram com a Banda Sol de Onda.

    ResponderExcluir
  2. Isso que fizeram com a Banda Sol de Onda foi um desrespeito enorme. Um dia todos de Anguera vão aplaudir essa banda, e deixarem de fazer isso que fizeram no sábado passado.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS TERCEIRÃO \0/

    ResponderExcluir
  4. A festa foi ótima. Apenas não fui de acordo com o que fizeram com a Banda de Anguera. Estava muito afim de ouvir a Banda, até porque várias pessoas me diziam que a banda era boa, quando pude participar de uma show, fizeram aquilo. Não gostei mesmo. Os organizadores falharam nessa questão. Mais fora isso foi boa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vcs estão enganados au dizer que o Terceiro Ano foi errado com a Banda Sol de Onda, procurem saber direito o que aconteceu para depois vcs poderem julgar o que aconteceu realmente na festa

      Excluir
  6. Queria poder deixar tudo bem claro,a respeito do que aconteceu com a banda Sol de Onda,mas não posso expor tudo como realmente foi, para evitar confusões , mas vocês estão muito enganados a respeito desta situação . Só quem realmente sabe o que houve,somos nós! E iremos esclarecer tudo com banda!O que aconteceu não era de se esperar, queremos e iremos pedir desculpa a banda pelo acontecido e explicar tudo que houve,o real motivo e todas as causas daquele fato,mas a organização da festa não foi culpada de tudo que aconteceu, pois em momento algum deixaríamos de dar valor a Banda de nossa terra ,no qual temos grande admiração e torcemos pelo o sucesso!Fizemos a festa com todo cuidado necessário, para que não houvesse umas e outras, mas toda festa tem seus altos e baixos. Estamos bastante chateados pelos comentários que estão falando por ai, mas não culpem a organização não , por que é necessário ter informações verdadeiras para estar levantando falso ! Em nome de toda turma peço desculpas pelo acontecido e agradeço pela participação e compreensão de todos ! Agradeço também por ter nos parabenizados, pois não foi fácil organizar toda festa, mas com união conseguimos realizar uma linda festa!

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Joice, tem que vir a público mesmo dizer o que aconteceu, antes que fiquem falando o que bem querem.

    ResponderExcluir
  8. Acho que deveria explicar a situação ao público também, até poque compraram os ingressos para prestigiar as 4 bandas e não apenas 3 ou 4 musicas de uma das bandas. Tem que ver isso aê

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Alunos do terceiro ano, isso eh que é fazer festa. A festa foi bem melhor do que as que aquele grupo fazer. O Ala produções tem que reconhecer que as festas deles estão caindo tanto que nem fazem mais direito. kk

    ResponderExcluir
  10. Não tenho muito a declarar, apenas acho que a banda sol de onda deveria abria a festa

    ResponderExcluir
  11. A banda sol de onda tocou pouco mais tocou bonito

    ResponderExcluir
  12. Na verdade,a banda Sol de onda fecharia a festa,com aproximadamente 1:30 min de show.Mas por uma influência mau pensada,houve esse acontecimento,pois pediu para trocar os horários, tendo então que se apresentar por 3°.Havendo então essa atrapalhação nos horários.

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu nem frequente esse site, mas como sou 3º ano tenho que me manifestar. Em momento algum nos do 3º ano quisemos desrespeitar a banda, muito pelo contrario demos tratamento que muitas organizações de festa dão as atrações. O que aconteceu com foi um grande mal entendido, como Luciano disse a banda fecharia a festa com seu repertorio completo, mas por pedidos de pessoas de contato a eles próprios mudamos a ordem das bandas, por isso que houve isso, mas esquecendo tudo isso, mais uma vez quero pedir desculpas à Banda em nome de todos da organização, e agradecer a todos que compareceram!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.