CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE – EXCEPCIONAL É A PALAVRA IDEAL

A população anguerense viu de perto uma excepcional cavalgada em todos os aspectos falando. 

No sábado no Clube de Campo Tropical, uma multidão compareceu a festa animada pelas bandas KIXOTE É ESSE e FORROZÃO DY3.

No domingo não foi deferente. A Praça Arthur Vieira foi invadida por visitantes de varias cidades.



Foi algo jamais visto na cidade. A duvida, era se acontecia uma cavalgada ou uma missa de vaqueiros, diante de tanta gente. Saindo por volta das 13 horas, a cavalgada percorreu as localidades de Barra, Cabeça do Boi e Buraco D’água chegando a Anguera as 17:45 hs em Anguera.


Antes mesmo da chegada da vaqueirama, já havia milhares de pessoas na praça, onde dificultou o desfile.

No clube de campo tropical onde toda estrutura foi montada para receber os participantes, todos puderam dançar e se divertir ao som das Bandas Willian de Castro, Sela Vaqueira e Cancela de Ouro. La não foi diferente, grande público presente.

De uma simples brincadeira de quatro amigos (por isso o nome da Cavalgada Amigos para Sempre) Kel, Ronaldo, Garrafa e Darlean, que tiveram a idéia de saírem a cavalo pela zona rural da cidade, de venda em venda tomando umas e outras, tornaram a Cavalgada na grandiosidade que é hoje.

Hoje estão a frente da Cavalgada Amigos para Sempre os jovens anguerenses, Kel, Garrafa, Darlean, Mateus, Loy e Ronaldo.

Veja todas as fotos da VIII CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE no nosso Facebook. http://www.facebook.com/anguera.online.3?ref=tn_tnmn

2 comentários:

  1. Nossa, essa foi a primeira vez q participei de uma cavalgada. Adoreiiii!!!!! Agradeço a minhas amigas, gèssica e Lorena Brandão pelo convite!!! Vcs estão de parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.