RESULTADO DA ENQUETE


Durante muito tempo, vários comentários surgiram nas Redes Sociais e em rodas de bate papo, a respeito da nova Praça Arthur Vieira.

Após a inauguração, algumas pessoas dizem que a praça continua a mesma. Outras dizem que mudou sim e que a praça agora está mais bonita.

Entre várias e várias opiniões, o ANGUERA ONLINE decidiu lançar uma enquete com a seguinte pergunta: O QUE VOCÊS ACHARAM DA NOVA PRAÇA ARTHUR VIEIRA?

A enquete ficou no ar durante 15 dias. As pessoas poderiam escolher entre as opções: Ficou linda; Ficou Bonita; Ficou mais ou menos; Ficou Feia e Ficou Muito Feia.

Como já esperado, 181 (70%) internautas disseram que a Praça Arthur Vieira está Linda. Os que acharam que a Praça Ficou Bonita somaram 41 votos (16%). Um pouco menos, votaram dizendo que a Praça está Mais ou Menos, somando assim 26 votos (10%). Na votação, ainda apareceram a minoria, que disseram que a praça estava Feia, com 3 votos (02%) e Muito Feia com 5 votos (02%).

Confira o resultado da enquete abaixo:


4 comentários:

  1. A enquete só veio comprovar o que o povo já sabia. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa enquete, isso serve pra calar a boca de todos que disseram que não estava linda a praça.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a praça ficou muito linda,aqueles que diz que está feia não sabe apreciar o belo e deve fazer parte do grupo dos aperiados ,que por mais que o prefeito faça nada está bom.Puro dispeito, por que o nosso prefeito é dezzzzz.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.