ANGUERA ONLINE - PATRIMÔNIO DO POVO



Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Recentemente estive em Anguera e fiquei muito feliz com o desenvolvimento da cidade, e fiquei muito mais feliz em saber da existência do Blog Anguera Online.

Na volta a minha cidade natal, de Salvador para Anguera, peguei dois meios de condução, um ônibus até Feira, e de Feira de Santana até Anguera optei por pegar um "Ligeirinho" (nome dado a carros menores que fazem os transporte de pessoas).

No carro fui acompanhado de 3 jovens , que também estavam indo para Anguera, com o objetivo de participar da festa e da Cavalgada que teria na cidade. Na conversa com os jovens, fui informado que ficaram sabendo dos eventos que teria na cidade através do Blog Anguera Online.

Ao saber do Blog tive muito interesse de conhecer os responsáveis e pensei na possibilidade de estabelecer uma parceria entre o Anguera Online e o Clic Mais Salvador.

Equipe do Anguera Online, venho parabenizar e desejar muito mais sucesso, podem contar comigo e com o Clic Mais Salvador, tenho certeza, teremos bons frutos da parceria que estabelecemos recentemente.

Marcio Neri – Salvador/Bahia – 06 de Agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.